capitulo 3

116 7 7
                                    

Any:esse é meu quarto–dou o papel pra ela é ela pega é lê.

Sabina:aaaa que legal vc vai ficar no quarto de uma amiga minha, assim é bom que vcs já se conhecem– ela fala e eu fico até  que feliz, vou fazer amigos aqui.

Ela vai seguindo é chegamos no quarto, ela já abre o porta é tinha uma menina deitada que na hora leva uma susto, tadinha kkkkkkk.

Sabina:Oiiiii coisa mais linda da minha vida– diz ( grita) a Sabina pulando em cima da menina.

Xxx: saí de cima de mim sua louca !!!!!– diz a menina sendo esmagada pela Sabina, e eu rindo igual uma hiena kkkkkk. 

A Sabina saí de cima da menina e fala– Deixa eu apresentar vcs, essa daqui é a Any Gabriely, sua nova colega de quarto– me puxa pra frente fazendo eu ficar de frente com a menina.

Any:oi–falo meio tímida.

Xxx:Oi meu nome é Sina–diz esticando a mão com um sorriso no rosto.

Devolvo o sorriso, a Sina é muito branquinha, de cabelos loiros, olhos azuis, e um sorriso lindo, ela é alta tbm igual a Sabina. Acho que ela é legal tbm

Sabina:bom deu a hora da gente ir  comer né– Sabina fala olhando no relógio.

Sina:verdade,tinha me esquecido– diz com pressa eu acho.

Sabina: vamos Any – diz me chamando.

Any:não gente pode ir lá, eu vou arrumar minha mala–Digo com um sorriso.

Sabina:certeza? Ainda tenho uns amigos pra te apresentar– diz um pouco animada.

Any:Tenho sim, daqui a pouco eu vou lá– falo colocando a mala em cima da minha cama.

Sina: tá bom então, vou comer rápido e venho pra te ajudar– diz sorrindo e saindo com a Sabina.

Fecho a porta e vou para a mala, começo a arrumar tudo, ah nem falei pra vcs como e meu quarto, as paredes são brancas, ele até que é grande, tem duas camas, no meio do quarto, encostadas com a cabeceira na parede, e tem dois criado mudo, provavelmente é um para cada, e em cada lado um guarda‐roupa para cada um. Enquanto vou guardando minhas roupas penso como vai ser minha vida agora, a Sina é muito legal, acho que vou me dar bem no quesito amigas kkkkk , e aquele menino que não paro de pensar naqueles olhos e naquela boca, mas eu não posso me me apaixonar não de novo, vamos dizer assim, sou um pouco estressada, mas também sou muito molhe, moro só com minha mãe e minha irmã, como eu disse antes sou muito simples, nunca tive esse dinheiro todo não, sempre foi o básico do básico, por isso minha mãe sempre me ensinou a mim dar valor em tudo que ela me dar ou outras pessoas me dão, então dou valor em tudo que tenho, até nas minha roupas simples, dou muito orgulho pra minha mãe, sempre estudei muito, mas alguma coisa sobre mim sou um pouco chorona, então já me imagina na TPM né kkkk, eu sou muito amigável com quem merece kkkkk, acho que é só isso mesmo.

Termino de quarto as minhas roupas, então vou atrás das meninas.

~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~~~

Achei o refeitório, provavelmente elas estão aqui, fico caçando ela com os olhos, quando eu acho elas, vou até ela é quando vejo tinha mais um pessoal lá ( meu Deus como eles sabendo o nome um do outro? E muito gente)  , Sabina me vê se levanta e fala.

Sabina:gente essa é a nova aluna Any Gabriely, Any esses são Kristian, sofya, joalin, shivani, beyle, hina, heyoon, Diarra, sina que vc já conhece E tem mais dois faltando– diz me olhando.

Any:Oi– falo comprimentando.

Todos:Oi– falam todos com o sorriso no rosto.

Sento com eles e fico do lado da Sabina é da Sina, no meio da mesa.

Joalin:Vc é de onde?– ela perguntou comendo.

Any: sou do Brasil.

Kristian: mentiraaa, aí sempre quis ter uma amiga do Brasil– diz todo empolgado.

Sofya: vc podia ensinar pra gente umas danças do Brasil né? – fala fazendo carinha de cachorro abandonado.

Any: claro que eu ensino, a gente pode escutar algumas músicas tbm– digo sorrindo da cara de todos, pois tava muito engraçado eles todos concentrados em mim.

vendo jumenta eu falei que aqui não era igual a sua antiga escola, olha o tento de amigo que vc tem agora sua boba.

Depois da gente conversa muito, o sinal bate, no início figuei sem entender um pouco, mas depois Sina disse que quando da 5 horas e para todos saírem do refeitório, pois eles limpam antes do jantar, aí todo nos fomos para um jardim maravilhoso, era lindo mesmo, sentamos da sombra de uma árvore e ficamos conversando, eles falaram que toda dia nesse horário ele ia lá pra vê o por do sol, eu achei bem legal, o sol começou a se por então todos viram pra ele e o silêncio reinou naquele momento, e ele é tão lindo, ficaram várias cores de laranja e amarelo misturadas, nesse momento eu lembrei da minha mãe e da minha irmã, acho que elas ia amar ver isso, elas ia falar que era muito chique e iam ficar rindo muito.

Eu só estou aqui pelo meu futuro e o da minha família, eu quero estudar muito para dar tudo pra minha mãe e a belinha, bom no meio do ano tem as férias e minha mãe falou que tá juntando dinheiro pra comprar minha passagem de volta pra casa, e eu tô muito feliz, pq eu não conseguiria passar um ano todo sem ver minha mãe e a belinha.

Acho que pensei tanto que sentir uma pequena lágrima descer, logo enjuguei pra ninguém vê, pq se não vão fazer perguntas e eu não quero fala sobre isso, não por eu sentir vergonha, pq eu não sinto, mas pq da última vez não deu certo, qualquer dia desses eu conto pra vcs, depois que o sol foi embora, todos foram para seus quartos, eu e sina, fomos para o nosso, o bom é que vou poder conhecer mais dela, e sabe o que eu descobri ? Que meus amigos são cada um de um país diferente quando eu descobri entrei em choque, fiquei super animada kkkkk.

Acho que é isso por hj, não esqueçam de comentar, juro responder todos, e votem por favor kkkkkk beijinhos

Colégio Interno - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora