capitulo 2

149 11 9
                                    

Eu estava de frente a escola olhando é vendo o quão grande ela é, fui andando com três malas, procurando a direção, quando alguém passa é esbarra em mim DE NOVO, dessa vez não tinha nada pra segura e cai com tudo no chão.

Respira Any Gabriely, respira muito forte.

Quando eu olho pra cima vejo uma menina muito bonita, ela estica a mão e eu pego nela e levanto.

Xxx:Desculpa por isso, e que eu estava meio distraída– ela fala e me ajuda com as malas que caíram– aliás meu nome é Sabina.

Any: me chamo Any Gabriely, mas me chama só de Any fica mais fácil de fala kkkkkk–Falo.

Sabina:você é nova aqui não é, nunca te vi por aqui.

Any: é eu sou nova sim, em falar nisso será que vc podia me ajudar a achar a diretoria, preciso vê como vai ser aqui– digo com um sorriso de desespero.

Sabina: claro que eu te ajudo na verdade eu estava indo pra lá agora mesmo, vamos ?– ela diz é eu sorrio aliviada.

A Sabina é muito simpática, e linda, ela tem cabelos preto escuro e lisos, e morena, um pouco alta e tem um sorriso encantador, gostei dela tomara que a gente vire amigas.

Chego na diretoria é a Sabina fala pra mim fala com a diretora é depois esperar ela, ela tinha que resolve alguma coisa em outra sala , eu chego e tem uma mulher em um balcão, vou até lá e falo.

Any:com licença, eu poderia fala com a diretora, sou a nova aluna– falo com um sorriso no final.

Xxx: ela está com gente lá dentro– diz apontando para uma sala ao lado do balcão– daqui a pouco ela te chama, espera bem ali– fala e aponta com as cadeira do lado, quando eu olho vejo um menino sentado com cara de tédio, ele me chamou muita a atenção, ele era maravilhoso, literalmente um Deus grego, eu fiquei hipnotizada nos seus olhos azuis claros mais ao mesmo tempo escuros.

Paro de olhar pra ele quando escuto a senhora do meu lado, fazendo uma tosse falsa pra eu acorda, pego minhas malas é sento lá, sinto que tem alguém me olhando, olho para o lado e vejo que ele esta me encarando, encaro de volta. Como eu queria passa o resto da minha vida olhando pra ele, ele era tão lindo, meu Deus.

Any você não pode fazer isso de novo, lembra o que aconteceu da última vez , pois é, vc quer passar por isso de novo?

Paro de encara‐lo é olho para frente, lembro do meu celular, e lembro da minha mãe também, pego meu celular é vou ligar pra ela, disco o número dela, no segundo toque ela atende.

                Ligação on

                   Mãe ♥️🤗

Alô?

                                                           Oi mãe

Oi minha filha, está tudo bem?

                                               Está sim mãe te liguei pra avisar que eu cheguei bom?

Ah sim, tudo bem então

                             Ta mãe eu preciso ir agora, depois eu te ligo, manda um beijo pra belinha.

bom minha filha, um beijo pra vc, se cuida viu.

                                                  Viu mãe.

                Ligação off

Desligo a ligação, quando eu olho pra frente vejo um homem que imagino ser o diretor saindo da sala e olhando para o Deus grego do meu lado aqui. ( te gente eu paro kkkk)

Xxx:vc de novo aqui beuachamp– fala um homem parando em nossa frente– vc deve ser a nova aluna não é mesmo?– me pergunta.

Any:sim sou eu mesmo–Falo

Xxx: vamos para minha sala– diz entrando na sala– me chamo Simon é sou o diretor dessa escola– fala sorrindo para mim.

Apenas balanço a cabeça, estou com um pouco de medo de falar outra lingua sem ser a minha.

Simon:bom vc assina isso daqui, ai eu vou te entrego isso daqui– fala me dando uma folha com meus horários, e me explica tudo direitinho, eu assino a folha é pego o papel– acho que é só isso mesmo, sou quarto é o 222, aqui não temos separação de meninos e meninas para nada, e tudo junto ok ?

Any: ok

Saio da sala é vejo a Sabina me esperando, olho pra ela é logo dou o maior sorriso que eu tenho, afinal eu não ia levar três malas né kkkkkkkk.

Any: aí graças a Deus, achei que ia levar esse tanto de mala–Falo é dou um abraço nela.

Ela me olha triste e fala.

Sabina:é serio que você só me queria pra levar sua mala ? – diz forçando um choro falso.

Começo a ri da cara dela e falo

Any: claro que não né dramática–Falo é rio mais ainda...

Colégio Interno - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora