Professora:atrasada no primeiro dia de aula – ela diz é todos olham pra mim, aí que vergonha, deve está tão vermelha – vc deve ser a aluna nova certo? – pergunta
Any:Sim eu sou, me desculpa pelo atrasado e que aconteceu um imprevisto e tive que voltar para meu quarto para tomar outro banho – me explico.
Professora:tudo bem, mas da próxima vez eu não aceito que entre na minha sala– diz ela é continua – pode se senta do lado da joalin ali olha – diz apontando para a joalin que abre um sorriso – lá será seu lugar até o final do ano letivo – por final termina.
Any:tá bom, mais uma vez me desculpa – falo é sento com a joalin.
Agora era aula de física então eram bancada com duas cadeiras para a dupla, e tinha vários cubos com líquidos coloridos, tipo escola de filmes americanos mesmo kkkkkkkk.
Joalin:você está bem? Saiu da mesa pisando fundo e nem falou com a gente – diz toda preocupada.
Any:não precisa se preocupar joalin, eu estou bem – dou um sorriso – agora vamos presta atenção, se não a gente coloca algo errado e é explode a sala – falo é eu e ela sorrimos, ela afirma é olha pra frente, para presta atenção na aula.
-----------------quebra de tempo----------------
Bom as aulas passaram voando, aqui eles explicam muito bem, agora estamos almoçando, todos na mesa. Desde ontem que não vejo o Noah, estou um pouco curiosa para vê o tal de Josh que tanto falam. Depois do almoço temos 1 hora pra descansar e ir para a aula de dança e canto.
Terminamos o almoço e agora eu e a sina estamos indo para o quarto, eu vou dormi um pouco para ir bem para a aula, estou muito feliz
Nossa ninguém percebeu, já é a quarta vez que vc fala que ta feliz só em um capítulo.Cala a boca.
Chegamos é já fui deitar, quando eu lembro da minha mãe, quer saber vou ligar para ela.
Ligação on
Mãe ♥️🤗
Oi
Oi mãe
Aaa é vc minha filha, achei que tinha esquecido da gente
Claro que não né
E aí como está ?
Está tudo bem mãe, daqui a pouco eu tenho aula de dança e canto
Nossa minha filha que legal
Pois é mãe
Sua irmã ta te mandando um beijo
Manda outro para ela
Ta bom
Mãe eu preciso ir agora, beijoBeijo.
Ligação off
Quando vejo tá o Noah é a Sina me olhando kkkkkkkk muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno - Beauany
Ficção AdolescenteAny Gabrielly uma menina simples vai para a melhor escola de Los Angeles. Lá ela vai encontrar pessoas boas é outras ruins, vai se apaixonar é vai viver um grande romance. ⚠️plágio é crime