capítulo 10

115 10 4
                                    

Eu e Sabina nos divertimos bastante, gosto de dançar tanto quanto gosto de cantar, e eu e Sabina dançamos e cantamos muito... até que me fez bem ficar um tempo com ela, ela é como a Sina, uma amizade que posso compartilhar todos os meus segredos sem medo que ela possa falar para alguém... bom ela me faz bem, não só ela como todas as meninas.

– No que está pensando cabeça de vento ? – perguntou Sina sentando na cama dela e me olhando.

–Na-nada não – falo nervosa

–Ei, sabe que pode falar comigo né – falou me olhando desconfiada – deixa eu advinhar, está pensando no Josh não é?

– E... também – falo com vergonha – será que eu peguei pesado demais ?

– É você pegou sim, olha... se você se arrependeu pede desculpa – eu escutei cada palavra que ela falou, e acho que está certa, devo pedir desculpa pelo escândalo que fiz – bom, mas agora você vai trocar de roupa, porque temos uma festa do pijama para ir.

Verdade, eu tinha me esquecido completamente

Fui correndo e para o banheiro e escutei Sina rindo. Tomei banho rápido e coloquei meu pijama e sai com  Sina indo para o quarto da Sabina e da Joalin 1:00 da manhã, fomos correndo igual duas doidas.

– Chegamos ! – falei entrando desfilando no quarto arrancando várias risadas de todas as meninas.

– Chegaram atrasadas – falou Joalin brava olhando para mim e para Sina

– Deixa de ser chata Jo, elas se atrasaram só 15 minutos – Hina disse com indignação estampado no rosto, Joalin mandou a língua e rimos muito

– Mas e aí? Chegaram atrasadas por que? – perguntou Diarra

– estávamos só conversando – falou Sina simples

– conversando sobre o que? – agora quem falou foi Savannah

– Sobre nada – olhei para Sabina pedindo ajuda

– Quem vai comigo buscar comida na cantina ? – Sabina falou e levantou a mão esperando alguma das meninas falarem

– Eu – falei e levantei a mão

– então vamos – levantou do chão igual às outras meninas.

– Olha o plano é o seguinte – Sofya disse pra mim e para Sabina

– Vocês vão escondido até a cantina, para chegar lá vocês precisam passar pelo corredor dos meninos que é aonde não tem muita câmera – completou Shivani

– Tem uma câmera no canto direito  vocês vão ficar do lado desse câmera, tem que passar por debaixo da câmera abaixada – completou Heyoon. 

– tá bom – falo

– vamos – disse Sabina indo para a porta

– Boa sorte – falaram todas.

– obrigada meninas  beijinhos – eu disse 

Fomos andando e olhando por todos os lados para vê se não tinha ninguém vindo.

Chegamos na cantina e pegamos Nutella, chocolate, salgadinhos e etc.

– tá, cadê a sacola para por as coisa ? – falo cochichando olhando para ela com as comidas na mão.

– merda, eu esqueci – falou a Sabina já ficando nervosa.

– Eu não acredito Sabina – falo e escutamos alguém vindo – tem alguém vindo, coloca tudo na blusa, vai, rápido.

Estávamos colocando tudo muito rápido

– que feio meninas, roubando comida de madrugada.

– meu Deus – falo já no chão do susto que eu levei, liguei a lanterna do meu celular para vê quem era e logo vejo o Josh, Noah, Bailey, Krystian e Lamar. Eles ficaram rindo da gente, Josh esticou a mão para mim levantar.

– Abestada – falou tentando não ri

– Cala a boca – falo levantando

– Vem cá o que as duas duas bonitas estão fazendo aqui as 1:00 da madrugada ? – perguntou noah cruzando os braços.

– Aí... a gente está pegando comida para a festa do pijama – Sabina cuspiu tudo de uma vez

– Meu Deus Sabina – falei brava encarando ela

– Desculpa saiu de uma vez

– Não acredito que vocês estão fazendo uma festa do pijama e não convidou a gente – disse Krys fazendo drama junto com os restos dos meninos que já sacaram o que Krys estava fazendo, eu e Sabina reviramos os olhos com cara de tédio.

– Mas sabe meninos, nos podemos ainda participar da festa – falou Josh, eu e Sabina dançamos na hora e começamos a fazer que não com a cabeça – não podemos meninas ? – completou fazendo cara de sapeca.

– Não, vocês não podem – falei colocando os doces de novo dentro da blusa

– não? Bom eu acho que o Simon vai gostar muito de saber que tem gente por aí roubando a comida da cantina não é mesmo ? – terminou o Bailey rindo, olhei espantada para eles, olho para Sabi pedindo ajuda

– Tá bom, vamos, mas eu juro que se eu ficar sabendo que vocês contaram alguma coisa para alguém eu que arranco a cabeça de vocês um por um – falou Sabina ameaçando eles

– tá, relaxem e vamos logo – falou Lamar já andando junto com Krys, e Sabina foi junto com o Noah e piscou para mim, acho que agora é a hora de pedir desculpas para ele, ele ia andando e eu fui atrás.

– Josh, espera – falei já que ele estava correndo e eu estava cheia de doce na blusa

Colégio Interno - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora