capitulo 4

119 6 14
                                    

Estava já no quarto com a Sina, ela foi tomar banho e eu figuei deitada na cama, gente aqui eu vou ter aula de canto e de dança também e é o mais legal de vim para cá, eu amo dançar e cantar, mesmo que eu tenha vergonha eu acho que canto bem.

Sina saí no banheiro e eu entro, tomo um banho bem quentinho, faço minhas coisas, e coloco meu pijama, uma causa de moletom e um blusa.

Quando eu saio vejo a Sina é o Noah conversando... pera o Noah ? Aaaaaa que legal, vejo o Noah é abro um sorriso e corro pra abraçar ele, ele me abraça também, eu sei que foi muito estranho por que eu conheci ele dentro de um avião é a gente mal se falou, mas parece que conheço ele a tanto tempo, ele é legal, um amigo que quero pra vida toda.

Noah: o que você tá fazendo aqui? – diz surpresos se afastando de mim.

Any: o que foi? Não ficou feliz em me vê?– digo com um sorriso no rosto.

Noah:claro que eu figuei, mas não sabia que você vinha estudar aqui.

Any: é pois é, eu também não sabia que vc estudava aqui– falo sorrindo e sentando da minha cama.

Sina:Oi gente– diz chamando nossa atenção.

Noah: aeee, sina eu conheci a Any no avião vindo para cá– diz explicando o pq deu te corrido indo abraçar ele.

Até agora eu também não entendi, acho que foi impulso meu, nunca tive amigos então não sei se fiz certo ou sei lá.

Sina: ata, então nem preciso apresentar – fala sorrindo, o sinal bate para ir para o refeitório – então vamos?

Noah e Any: vamos

A gente vai andando é um monte de menina fica olhando para a gente

Any:por que tá todo mundo olhando para a gente ?– cochicho para a Sina – corrigindo, pq tá todo mundo olhando para o Noah? – termino de fala.

Sina: digamos assim que ele é o popular da escola, ele é o Josh, são aqueles que são bons em praticamente tudo, eles são muito talentosos, e também pegam geral– cochicha de volta.

Any: ata.

Nossa não esperava por isso, o Noah sendo  popular ? Ele não tem cara disso, mas tá bom né

Pronto any, agora vc tem vários amigos e um deles é o popular da escola, é vc se deu bem.

Chegamos no refeitório e fomos pega a comida, pegamos é sentamos na mesa.

Sabina: Oi Noah, cadê o Josh?– diz a Sabina assim que sentamos.

Josh:ele está no quarto, as meninas daqui estão ficando cada vez pior – diz comendo– vou levar comida pra ele.

Any:quem é Josh?– pergunto sem entender– é por que as meninas estão cada vez pior?– falo sem entender nada.

Sofya:o Josh e o Noah são os populares daqui da escola, todas as meninas querem eles, então elas vão pra cima deles com tudo, e até arram eles e é até engraçado– diz sorrindo com uma risada super fofa.

Any: ah agora eu entendi– digo sorrindo.

~~~~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~

Agora já estou no quarto indo dormi, tive que tirar aquele roupa pra ir pro refeitório aff, mas já coloquei de novo, como hoje era domindo amanhã começa às aulas, eu tenho aula de dança e canto segunda, quarta, e sexta, e eu estou super ansiosa, tomara que de tudo certo, acabo dormindo nos meus pensamentos.

Colégio Interno - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora