0.7. Fault.

2K 263 75
                                    


Don't pretend you're satisfied
Believe in your intuition
It's necessary to pretend you're tough
And to be jealous

(fake&true- twice)

>♡<

-- Não sei de onde você tirou a ideia que nós tínhamos intimidade suficiente para você vir a minha casa e me chamar para uma festa que eu nem quero ir.-- Começou por dizer Han.

Eram onze da noite, Jisung estava exausto.

-- Na prática nós somos namorados, então acho que temos intimidade.-- Respondeu Minho.

-- Você podia dizer que nós tínhamos intimidade à um ano atrás.

Minho apenas suspirou.

-- Jisung, podemos não falar disso? Por que é que você apenas não esquece?

-- Esquecer?-- Perguntou o menor, indignado.

-- Eu já tinha esquecido e superado, você deveria tentar fazer o mesmo.-- Respondeu o de fios pretos enquanto estacionava o carro.

-- Claro, foi você que fez a merda, você não sofreu as consequências, então para você foi extremamente fácil, tão fácil que nem ficou com o sentimento de culpa preso em você.

-- Eu errei, eu sou humano, humanos erram, Jisung.-- Disse o Lee, impaciente.

Na visão do maior, mais baixo podia ser extremamente irritante quando queria, mas Jisung achava que Minho era cem vezes pior que ele.

-- Eu fui exposto para a escola inteira, perdi amigos, perdi a merda da minha dignidade tudo por sua culpa e você nem desculpas consegue pedir? Você é inacreditável.

O mais novo saiu furiosamente do carro e entrou na casa de Hwang Hyunjin, anfitrião da festa.

O Lee apenas riu soprado, não sabia o porquê de ter aceitado o desafio, não iria aguentar mais um dia, quanto mais um mês?
Olhou para o lado e viu Christopher, que acompanhou a discussão desde o início, o loiro apenas negou lentamente com a cabeça e tragou uma vez o seu cigarro, mas teve como resposta um dedo do meio de Lee Minho.

>♡<

-- Aquele garoto é um tremendo filho de um prostituto e só não digo puta porque gosto da mãe dele.-- Changbin riu da fala de Minho.

-- Ele estava certo, pedir desculpas é a melhor coisa que se deve fazer.-- Disse Woojin.

-- A culpa não é minha, ele que fez o errado, ele sabia das consequências.

-- Sinceramente, Minho... Você tá parecendo uma criança quando faz merda.-- Concluiu Olivia.

-- Não se deixe afogar no orgulho, senão coisas piores podem acontecer.-- Avisou o Bang.-- Você só percebe que está no fundo do poço quando está totalmente fodido. Infelizmente não dá para voltar atrás no tempo.

-- Traduzindo, pede desculpa, seu caralho.-- Brincou o Hwang

>♡<

stream scream for an ice cream, stan dreamcatcher.

Good Luck ♡ Minho + HanOnde histórias criam vida. Descubra agora