10. The Day We Met

1.7K 214 30
                                    



"I had all and then most of you
Some and now none of you
Take me back to the night we met"

(the night we met, Lord Huron)

</3 


Agosto de dois mil e nove, onze anos antes.

O sol era percetível no recreio de uma das escolas primárias de Seul. Este queima a melanina daqueles que se sobrepõem na luminosidade do mesmo, causando desconforto caso aplicado por muito tempo sob a pele, algo que acontecera com o pequeno Minho, que brincava sentado num banco com os seus dinossauros, porém ele não se importava com as queimaduras na sua epiderme, tal como também não dava importância às outras crianças que corriam e brincavam juntas, mas aquele dia seria diferente.

— Oi, meu nome é Hye Joo, essa é a Chaewon e a gente precisa de mais uma pessoa para conseguirmos jogar o jogo do leão.

Essas foram as palavras prosferidas por uma garotinha de cabelos negros que apontava para a sua amiga que parecia um pouco mais tímida que Hye Joo.

— Não é Chaewon, é Park Chaewon!— Corrigiu a mais baixa.

— Tanto faz!

Fora a resposta dada por Joo, transparecendo assim a sua personalidade forte.

— Jogo do leão?

Perguntou Minho, com a testa franzida devido ao sol e hesitante pois não sabia se a pergunta fora para ele ou para alguém que não estava na sua visão panorâmica, mas logo teve a sua confirmação com a resposta da morena.

— É, você só aprende as regras se jogar com a gente e com eles.

O dedo pequeno da garotinha se direcionou a um grupo de crianças que conversavam e riam entre si.

— Tá bom .— Duas palavras inconscientes que mudaram a vida de Lee.

Depois de um "eba!" animado de Hye, os três patifes se dirigiram até ao grupinho de aproximadamente seis crianças, estas que olhavam para o novo membro à medida que o mesmo se aproximavam.

— Marujos! "Dingam" bem vindo ao nosso novo pirata!

Ao ouvir o palavreado um pouco embolado de Hye devido à idade, todos os que estavam presentes colocaram a mão na testa como se estivessem no exército e fizeram uma vênia, o que arrancou uma risada de Minho.

— Qual seu nome?

A questão fora feita pelo garotinho mais alto presente no grupo, este que tinha feições de gato e uma voz fina.

— Lee Minho!

Era percetível a animação na voz do coreano que estava prestes a ser bombardeado de informações que não iriam caber na sua cabecinha tão cedo.

— Eu sou o Hyunjin!— Respondeu aquele que tinha feito a questão.— As que falaram com você são a Hye Joo e a Park Chaewon, ao meu lado está a Haseul, ao lado da Haseul está o Changbin, depois aquela é a Choerry, Jung eun e aquele é o Han.

— E nós somos os piratas de Seul!— Gritaram todos em conjunto antes de dar altas risadas.

E nesse momento, Minho jurava para si mesmo que não iria decorar esse tantão de nomes.

< 3

Fevereiro de dois mil e vinte.

— Então você está me dizendo que você conhece esse Lee Minho desde que vocês tinham seis anos de idade?

A mulher de cabelos castanhos tentava absorver a informação que lhe fora transmitida por Han Jisung. Acreditava que o jovem falava rápido demais e não dava tempo para que a informação fosse recolhida e absorvida devidamente.

— Exatamente isso, aí a gente foi crescendo, aí nós viramos melhores amigos e eu comecei a criar sentimentos por ele e quando eu menos esperei, ele me esfaqueou pelas costas, me traiu completamente no meu momento mais íntimo, acredita nisso, senhora Ho?

Jisung olhava perplexo para Jessi, tentando detectar alguma expressão da psicóloga, porém não conseguia conter as palavras.

— Eu odeio tanto ele, juro, por que é que a Olivia foi chamar logo ele? Nós tínhamos gente suficiente para jogar ao jogo do leão, não era necessário mais pessoas!

Um copo de água fora colocado em cima da mesinha de centro que separava o Han da Ho,  que pensava nas palavras adequadas para transmitir ao seu novo cliente, que pelos vistos não seria o mais fácil de lidar.

— Bebe um pouco de água para acalmar o espírito, por favor.

Good Luck ♡ Minho + HanOnde histórias criam vida. Descubra agora