11. Sin.

2K 185 112
                                    



How am I supposed to make you feel okay
When all you do is walk the other way?
I can't tell you how much I wish I didn't wanna stay

I just kinda wish you were gay.

(wish you were gay- billie eilish.)


</3

Junho de dois mil e doze.


— Você já sabe o significado da palavra de que te chamaram ontem?

A pergunta fora feita pelo pequeno Jisung, sentado na grama com o sol reluzindo sobre a própria pele e queimando a sua melanina dele e daquele que consigo estava.

— Eu perguntei para a minha mãe, ela disse que é coisa feia e que eu precisava ser mais menino. Ela disse "Minho você tem nove anos, tem que parar de se comportar como uma menina e tem que começar a ser mais masculino! Até os seus amigos da escola estão te chamando de gay!" Ela também disse que um menino gay é um menino que gosta de outros meninos.

E o silêncio ecoou exteriormente, porém, o interior de cada um gritava tentando processar o por quê ser errado procurar amor em outros rapazes.

A ausência de som foi rapidamente destruída por uma voz feminina doce e acolhedora para ambas as crianças.

"A janta está pronta!" Gritava a senhora Han.

— Vem, a minha mãe está chamando para jantar!


</3


Agosto de dois mil e dezassete.


O cheiro de comida em casa do malaio ficava cada vez mais acolhedor com o passar dos anos, era tão aconchegante que Minho podia jurar que se sentia melhor na casa alheia do que na sua própria.

A mãe deu um beijo na testa de cada um, sorrindo ao ver que o seu filho de sangue e o seu filho de coração chegaram com segurança.

Na mesa, o jantar pousava. Os três se deliciavam com a comida feita com carinho, até que...

— Lino, me conte, e as namoradinhas?

Perguntou a gentil senhora, pergunta esta que fez o coração do seu filho de sangue apertar ao saber a resposta. Não sabia porque se sentia assim, ou talvez sabia, mas não queria admitir para si mesmo que havia criado sentimentos pelo seu melhor amigo.

O Lee sorriu ao ouvir a questão posta e logo se lembrou.

— Tem uma menina incrível na nossa sala. A gente anda conversando, Heejin o nome dela. Cada vez que ela fala eu me sinto mais e mais encantado por ela.

— E já rolou beijo? – Questionou a senhora Han.

— Já...– Respondeu Lino, enquanto mexia na comida, com um sorriso envergonhado e com as bochechas vermelhas. – Acho que a vou pedir em namoro, Sungas, você me ajuda?

Jisung paralisou com o pedido do amigo. Diversos pensamentos rodeavam a sua cabeça e faziam nós entre si. Sabia que não tinha qualquer chance com ele e isso o machucava mais que tudo. Acreditava que a dor poderia o proteger de outros casos mais para a frente, mas tudo o que ele queria era ser protegido agora.

— Sim, eu ajudo.

— 'Tamo junto.


duas horas e meia depois.


Já no quarto, enquanto falavam sobre o pedido de namoro do ano, o celular de Han apitou. "Taeyong" era o que estava na tela.

— Han Jisung, tem um cara te mandando mensagem no snapchat e o nome dele é familiar.– Disse Lee Minho.

— Me dá!

O garoto com feições de esquilo retirou o objeto das mãos do mais alto e logo abriu a mensagem.

— Espera... Taeyong não é o cara que é gay?

— E se for? Qual o problema?

— Vê se não se torna um também.

O coração de Han apertou. As palavras doíam mais quando eram vindas daquele que ele provavelmente ama.

— Se eu fosse, você deixaria de ser meu amigo?

— Não, cara, eu te conheço há anos, não te deixaria por isso e eu te amo demais para te deixar por coisas bobas, mas que seria estranho no início, seria. E você, deixaria de ser meu amigo?

— Óbvio que não, eu até ficaria feliz!

— Feliz?

Merda.

— Sim, feliz por você ter coragem de se abrir para mim.

— Agora que eu vi... Snapchat em dois mil e dezassete, Sungas? Isso é coisa de dois mil e quinze! Você ainda usa snapchat?

Fugir do assunto nunca foi tão difícil, certo Minho?

— Falou o cara que não usa musica.ly!

— Utilizador de musica.ly vai ser motivo de chacota daqui a alguns anos, eu chuto que em dois mil e vinte quem usar musica.ly vai sofrer de bullying.

— Não se esqueça que você ainda está em minha casa! Você tem duas opções: gravar musica.ly comigo ou dormir na chuva.

E assim, Lee Minho se tornara também um motivo de chacota em dois mil e vinte (bem melhor do que dormir na chuva).


</3

Notas da autora:

Renasci das cinzas no mês do orgulho e no dia dos namorados para escrever um dos capítulos que leva à revelação daquilo que o Minho fez com o Jisung!

Foi um presentinho, peço desculpa por ter ficado um tempão sem atualização! 

A fic está crescendo cada vez mais, sério nunca pensei que isso poderia acontecer, obrigada. :((


Até breve!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good Luck ♡ Minho + HanOnde histórias criam vida. Descubra agora