𝖦𝗈𝗈𝖽 𝗅𝗎𝖼𝗄 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗆𝖾
𝖦𝗈𝗈𝖽 𝗅𝗎𝖼𝗄 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗂 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗒𝗈𝗎
𝖦𝗈𝗈𝖽 𝗅𝗎𝖼𝗄 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗅𝗈𝗌𝖾 𝗅𝗎𝖼𝗄𝗒 𝗅𝗎𝖼𝗄𝗒
𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙡𝙪𝙘𝙠 𝙞'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙡𝙪𝙘𝙠𝙮 𝙡𝙪𝙘𝙠𝙮.
(good luck- aoa)- Gira a garrafa. Vai logo!- Uma garota de fios loiros e boné preto gritava na roda feita de pessoas.
- Tem calma, Jinsoul.- Hwang Hyunjin, de cabelos negros, camisa preta, calças pretas e piercing no lábio inferior se pronunciou.
- Nós estamos aqui faz meia hora e ninguém rodou a merda da garrafa, eu não bebi uma vodka inteira para essa merda não acontecer.- Disse Kim Lip, levemente brava.
- Já que ninguém gira, eu giro, foda-se.- O garoto loiro cujo nome era Christopher pegou na garrafa, girando a mesma.- Olivia pergunta para Minho!
No fundo, fora da roda Jisung, Felix e Chaewon observavam os jovens jogando o jogo que ao seus olhares era ridículo.
- Eles parecem ser bem legais, mas só parecem mesmo.- Disse o ruivo, chegando perto de Jisung.
- Fala mais baixo, peste, eles podem ouvir!- A de fios loiros disse direcionada para Felix.
- Eles poderiam vencer uma guerra facilmente, a arma eles já têm e é metralhadora de merda da boca.- Foi a vez do coreano de fios morenos se pronunciar.- Se eu soubesse que essa festa seria assim, eu ficava em casa.- Deu o último gole na sua bebida, deixando o copo numa bancada perto de si.
- A Olivia está olhando para mim!-- A loira começou a bater no ombro do moreno, que resmungou baixinho.
- Gowon está boiolinha pela Olivia.- O ruivo zombou, recebendo um peteleco direcionada da única garota presente no trio.- Agora você vai ver!- Felix começou a correr atrás da mais nova que fugia do mesmo. O mais velho de todos apenas riu soprado com a ação dos outros.
Pegou no seu copo e foi até à cozinha.
Despejou um pouco de vodka no mesmo e suspirou pesadamente.- Você não pode beber álcool, Han Jisung.- Uma voz se fez presente atrás do garoto, o que fez com que ele se assustasse. Logo reconheceu o dono da voz grossa que jurava que nunca mais iria ouvir. Revirou os olhos e tentou sair da cozinha o mais rápido possível, mas foi impedido por um par de braços que o prendeu contra o balcão.
- Lee Minho, eu me lembro bem do que aconteceu ano passado, não te vou perdoar e não preciso de ouvir merdas, pois a minha está bem guardada no meu intestino, ao contrário da sua que sai pela sua boca sempre que você a abre. Agora se me der licença, me deixe sair daqui.- Se virou para o mais velho, tentando mais uma vez sair dos seus braços, o que foi uma tentativa falha.
- E quem disse que eu ia falar do ano passado?- Revirou os olhos e se aproximou do menor, que recuou.- Olha aqui, garoto inútil. Eu fui desafiado a fingir que sou seu namorado por um mês.
- Que pena, vai perder o desafio, pois eu não alinho nisso.
- Jisung me escuta, eu tenho que fazer esse desafio.- Suspirou e olhou para outro lado qualquer da cozinha.
- Pra quê? Pra ser reconhecido como um machão que pega todo o mundo? Me desculpe, pois se for para isso escolha outra pessoa.- Empurrou o braço do mais velho, tirando o mesmo da bancada.
Abandonou a festa de braços cruzados. Não se despediu de ninguém, nem avisou os seus amigos, não estava com humor para isso.
Se sentou em uma paragem de ônibu e colocou os seus fones, ouvindo uma música calma, a única coisa que o acalmaria naquele momento e sozinho esperou o próximo veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck ♡ Minho + Han
Hayran KurguMinho e Jisung, dois jovens garotos que se odiavam foram desafiados a agir como namorados por um mês e o que era para ser apenas um desafio se tornou uma confusão, onde os dois encaravam sentimentos de raiva, amor, tristeza e muitos outros que domin...