0.3- Lee Minho's boyfriend.

2.6K 309 98
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS. POR AMOR DE DEUS. :(((

𝖮𝗇𝖾: 𝖣𝗈𝗇'𝗍 𝗉𝗂𝖼𝗄 𝗎𝗉 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗁𝗈𝗇𝖾
𝖸𝗈𝗎 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗁𝖾'𝗌 𝗈𝗇𝗅𝗒 𝖼𝖺𝗅𝗅𝗂𝗇' '𝖼𝖺𝗎𝗌𝖾 𝗁𝖾'𝗌 𝖽𝗋𝗎𝗇𝗄 𝖺𝗇𝖽 𝖺𝗅𝗈𝗇𝖾
𝖳𝗐𝗈: 𝖣𝗈𝗇'𝗍 𝗅𝖾𝗍 𝗁𝗂𝗆 𝗂𝗇
𝖸𝗈𝗎'𝗅𝗅 𝗁𝖺𝗏𝖾 𝗍𝗈 𝗄𝗂𝖼𝗄 𝗁𝗂𝗆 𝗈𝗎𝗍 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇
𝖳𝗁𝗋𝖾𝖾: 𝖣𝗈𝗇'𝗍 𝖻𝖾 𝗁𝗂𝗌 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽
𝖸𝗈𝗎 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗀𝗈𝗇𝗇𝖺 𝗐𝖺𝗄𝖾 𝗎𝗉 𝗂𝗇 𝗁𝗂𝗌 𝖻𝖾𝖽 𝗂𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀. 𝖠𝗇𝖽 𝗂𝖿 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗎𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗁𝗂𝗆, 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝗂𝗇'𝗍 𝗀𝖾𝗍𝗍𝗂𝗇' 𝗈𝗏𝖾𝗋 𝗁𝗂𝗆
𝖨 𝗀𝗈𝗍 𝗇𝖾𝗐 𝗋𝗎𝗅𝖾𝗌, 𝖨 𝖼𝗈𝗎𝗇𝗍 '𝖾𝗆

(new rules- dua lipa)

>♡<

-- Até a minha mãe você manipulou, Minho?-- Perguntou Jisung, com a mão no peito, assustado.

-- Eu não manipulei a sua mãe, você manipulou.-- Disse calmamente o de cabelos pretos.

O mais velho começou a andar pelo quarto de tons azuis e brancos do outro, encontrando algumas coisas novas e sentindo falta de outras. Quando olhou para um mini armário, conseguiu avistar um pequeno porta-retratos com uma fotografia de duas crianças brincando na areia da praia, ele sabia bem quem eram, então permitiu-se sorrir com a memória que passava pela sua mente.

-- O que te trouxe aqui?-- Perguntou o mais novo, impaciente.

-- Nosso contrato, oras.

-- O seu contrato.-- Corrigiu, se aconchegado melhor na cama.

-- Você está incluído nele.

-- Mas eu não o aceitei.-- Minho sorriu irônicamente e desviou o seu olhar para o outro garoto que mexia tranquilamente no celular.

-- Desde quando você ficou tão ruim com palavras?- Perguntou, se aproximando um pouco.

-- Desde quando um babaca chamado Lee Minho resolveu...-- Foi interrompido pela própria mãe, que chamava os garotos para ir jantar.

-- Isso fica para mim.-- O mais velho pegou no celular de Jisung e começou a correr para fora do quarto dele.

--Lee Minho!-- Gritou o Han, o que fez que o outro voltasse ao cômodo e lhe entregasse o celular.

-- Esquentadinho.-- Respondeu antes de descer os degraus e ir para a sala de jantar.

>♡<

-- Eu já estava com saudades, meu filho!-- Disse a mãe de Jisung, enquanto servia a comida em todos os pratos.-- Onde você estava esse tempo todo?

-- Ah, são coisas da escola, é demasiado para mim.-- Disfarçou, sorrindo e Han quase riu por achar o maior um péssimo ator.-- Artes não é assim tão fácil!

-- Eu entendo, mas foi tão bom te voltar a ver, você precisa vir cá mais vezes, amorzinho.-- A Sra. Han continha uma feição um pouco triste em seu rosto, o que deixou o Han mais novo se sentir culpado.

-- Peço desculpa, Senhora Han, irei tentar vir cá mais vezes.-- Disse o Lee.

-- Para você é mamãe!-- A mais velha retrucou com um sorriso acolhedor.

A mãe de Jisung era muito apegada aos amigos do filho, uma semana sem ver algum deles já era quase o fim do mundo para a mesma. Já com os namorados dele o assunto era diferente.

-- Sungie, você tá muito calado.-- O de cabelos pretos mudou de assunto.

-- Ah sim, é que ele finalmente terminou com o namorado faz pouco tempo, pois não consegue namorar com outro passivo. Taeyong o nome.

Jisung corou e olhou para a dona da fala anterior com raiva e vergonha e ao mesmo tempo, Minho tentava conter o riso.

-- Mãe..

>♡<

A folha de papel era marcada pela tinta preta da caneta que era segurada pelas mãos suaves de Minho.
Enquanto Jisung estava sentado na cama, Minho estava no tapete azul do quarto.

-- Isso de ter regras num namoro de brincadeirinha é patético.-- Jisung opinou, não estava nada de acordo com o desafio que fora proposto ao Lee.

-- As suas palavras não irão mudar nada nessa historinha, Jisung.-- Disse o maior enquanto fechava a caneta e suspirava.

-- Porquê comigo?-- Perguntou o menor.

-- Cala a boca, vou dizer as regras, fica atento.

Seria irônico demais se New Rules da Dua Lipa começasse a tocar no quarto, mas infelizmente não aconteceu.

-- Primeiro, não contar a ninguém que é mentira. Segu...-- Começou por dizer, mas logo foi interrompido pelo coreano.

-- Nem para o Félix?

-- Nem para o Félix, nem para a sua mãe, nem para a Chaewon e nem para nenhum desses pirralhos com quem você anda.-- Jisung bufou, já havia começado mal.

-- Já não quero mais brincar!-- O mais novo cruzou os braços e fez uma careta após receber um "Que pena, meu amor" do outro garoto presente no cômodo.

-- Segundamente, não se relacionar amorosamente com mais ninguém, pois seria como uma traição e não queremos ter os nossos nomes sujos.

- De qualquer forma já estava, o título de "namorado de Lee Minho" o fez tornar imundo

-- Pare de ser infantil, se comporte como um garoto da sua idade, "namorado de Lee Minho".-- Disse o de fios pretos.-- Terceiramente e a regra mais chata de todas, temos que agir como os namorados perfeitos na escola.

-- Ainda bem que o nosso horário é diferente...

-- Beijos estão incluídos.

-- Não obrigado, não quero herpes.

-- Você já tem.-- O mais velho retrucou antes de levar com umas sete almofadadas em sua cara.

Mas com as regras ditas, o desafio havia oficialmente começado.

>♡<

Gente eu peço desculpa pelos capítulos estarem meio bosta, é que eu escrevo de noite, quando to a morrer de sono (sim, burrice) PEÇO MIL DESCULPAS PELO CAPÍTULO 2 ESTAR LITERALMENTE UMA BOSTA AMBULANTE.................... Quando eu li dois dias depois de postar eu fiquei tão contrangida que só Deus sabe...

mas ta

ah sim, tambem peço desculpa pela demora para postar att, vou tentar ser mais rápida
(tentem nao desistir de mim 😔🖐🏻)

kisses 🤡

Good Luck ♡ Minho + HanOnde histórias criam vida. Descubra agora