0.4.- Miss Them.

2.5K 292 276
                                    

𝖨𝗍 𝗈𝖿𝖿𝗂𝖼𝗂𝖺𝗅
𝖸𝗈𝗎 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝖨'𝗆 𝗆𝗂𝗌𝗌𝗂𝗇𝗀 𝗒𝗈𝗎
𝖸𝖾𝖺𝗁 𝗒𝖾𝗌
𝖠𝗅𝗅 𝖨 𝗁𝖾𝖺𝗋 𝗂𝗌 𝗋𝖺𝗂𝗇𝖽𝗋𝗈𝗉𝗌
𝗔𝗻𝗱 𝗜'𝗺 𝗼𝗳𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂

(tamia- officially missing you)

>♡<

ps: a fic foi escrita antes do escândalo do woojin, então quando ele aparecer finjam que é o michel teló ou o woojin de ab6ix

>♡<


-- Jisung! Você nem me contou que tinha feito as pazes com o Minho e muito menos que vocês estavam namorando!

Felix e Han estavam sentados num dos bancos que haviam na parte exterior do colégio. O Lee parecia irritado e desapontado com o moreno, e com razão.

-- Eu não estava pronto para contar a ninguém!-- Dizia o mais velho.

-- Claro, mas depois aparece na escola todo coladinho com ele.-- O de voz grossa bufou.-- Às vezes parece que você nem confia mais em mim.

-- É claro que eu confio, Lixie.

Yeojin, uma garotinha de dezassete anos e cabelos castanhos e longos, foi até aos dois garotos correndo.

-- Jisung, Felix!-- Gritou a mesma enquanto, ofegante, diminuia a velocidade dos seus passos.

-- Sim?-- Responderam os mais velhos uníssono.

-- Desde quando que você namora com o Minho?-- Perguntou a menor enquanto ajeitava a sua saia rosa.

-- Hm, ontem?-- Respondeu o coreano.

-- Você enlouqueceu? Ele é de um grupo diferente!

-- Ele continua sendo uma pessoa, Jinnie.

-- Às vezes parece que você esquece do mal que ele te fez no passado.-- Disse o australiano.

Yeojin suspirou.

-- Tanto faz, vamos logo para casa.-- A mais nova terminou o assunto e juntos voltaram às suas casas.

>♡<

-- Você não se sente desconfortável com toda essa aproximação?-- Perguntou Woojin que estava deitado na cama de Lee Minho, comendo algumas pipocas.

-- É óbvio, mas é apenas na escola, acho que consigo aguentar.-- Respondeu o mais novo.-- Eu só não entendo porque é que o Hyunjin fez essa consequência sabendo que somos de grupos diferentes.-- Disse, suspirando logo em seguida.

-- Ele foi inteligente. Todos nós sentimos falta uns dos outros. Por exemplo, eu sinto muita falta do Innie e da irmã dele, do Felix e de todo o mundo de lá.

-- Até o Jisung?

-- Até o Jisung. Você não sente falta de ninguém?

Minho refletiu. O que significava "saudade" ao certo? Seria um sentimento bom ou ruim?

-- Saudade... Acho que do Seungmin.-- Disse, pensativo.

-- Apenas do Seungmin?-- Perguntou e olhou para o mais novo que humedeceu os lábios.

-- Da amizade que eu tinha com o Jisung também, mas depois do que eu fiz acho que ele nunca irá me perdoar.

-- Realmente o que você fez foi horrível.-- Levou o seu olhar para a parede branca do quarto antes de continuar a fala.-- Mas acho que todo o mundo merece uma segunda oportunidade, aliás somos todos humanos e humanos erram. Conhecendo o Jisung antigo, acho que ele iria te perdoar, mas a Heejin me contou que os pais deles haviam se divorciado logo após o ocorrido, então será bem mais difícil dele te perdoar, neném.

-- Provavelmente...-- Respondeu o menor com a voz trêmula.

A respiração de Minho estava descontrolada e os olhos do mesmo começaram a encher de lágrimas. Ao notar o que estava acontecendo, Woojin o abraçou e fez um carinho leve nas suas costas. Ambos se entendiam e a sua amizade era equilibrada e o de fios negros agradecia por isso.

-- Canta para mim, hyung?-- Perguntou o mais novo.

Woojin riu soprado.

"I found a love for me
Darling just dive right in
And follow my lead
Well I found a girl beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me
'Cause we were just kids when we fell in love

Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine

Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight"

Minho adormeceu. Ao notar, Woojin sorriu e deitou o mesmo na cama.

-- Boa noite, Lino.

>♡<

Good Luck ♡ Minho + HanOnde histórias criam vida. Descubra agora