𝖨 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝖾𝗏𝖾𝗇 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗆𝗒𝗌𝖾𝗅𝖿
𝖲𝗈 𝗐𝗁𝗒 𝖺𝗋𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝖺𝖼𝗍𝗂𝗇𝗀 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗆𝖾
𝖦𝖾𝗍 𝗅𝗈𝗌𝗍, 𝗍𝗁𝗂𝗌 𝗂𝗌 𝗈𝗎𝗋 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝗂𝖼𝗍, 𝗀𝖾𝗍 𝗈𝗎𝗍𝗍𝖺 𝗁𝖾𝗋𝖾
𝖭𝗈 𝗉𝗅𝖺𝖼𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝗒𝗈𝗎 𝗁𝖾𝗋𝖾
𝘿𝙞𝙨𝙩𝙧𝙞𝙘𝙩 𝟵.
(district 9- stray kids)>♡<
Segunda feira. Ninguém gosta de segundas feiras. Mas esse dia é o dia em que indiretamente os alunos da escola escolhem qual gang vai brilhar mais, a gang de Lee Minho, ou a gang de Han Jisung.
Todas as semanas, um dos grupos recebia a atenção dos alunos, porém naquela segunda feira foi diferente.>♡<
- Jisung!- Gritou, correndo para perto do seu amigo.
A dona da voz era Haseul, uma das suas melhores amigas. A garota tinha cabelos morenos, curtos e lisos. A sua voz era angelical e o seu rosto fora esculpido da melhor forma possível, a morena era extremamente maravilhosa e ninguém podia discordar disso.
-- Como foi a festa de ontem?-- Perguntou, sorridente como sempre.
-- Não perdeu nada, preferia ficar em casa.-- Jisung suspirou e colocou o seu braço em volta dos ombros da garota.-- O grupinho do Minho estava jogando mais um dos seus joguinhos ridículos com a maioria das pessoas da festa.
-- Pela primeira vez agradeço por não ir a uma festa.-- Riu, soprado e deu um selar rápido na bochecha do garoto.-- Eu vou indo para a sala, sim?
O mais novo assentiu positivamente com a cabeça e sorriu, vendo a garota que vestia uma saia preta e um cropped da mesma cor se distanciando de si aos poucos.Sentiu umas mãos pequenas segurarem o seu ombro, fazendo Jisung se assustar, mas se aliviou ao ouvir a voz do dono das mesmas sussurrando em seu ouvido.
-- Boo.
-- Jaemin!-- Disse o garoto com dentes de esquilo e, sorridente, se virou para trás para abraçar o de cabelos rosas.
-- Nem me contou sobre o seu namoradinho, tive que saber tudo por rumores...
-- Namorado?-- Interrompeu o mais velho, rezando para que seja tudo uma brincadeira.
-- Namorado.-- Sentiu um braço "abraçar" o seu ombro e olhou para o lado, incrédulo no que via.
-- Bom dia, Minho!-- Cumprimentou o Nana, fazendo uma reverência.
-- Bom dia Na!-- Se curvou e sorriu largo para o mais alto.
-- Ok, que brincadeira é essa?-- Questionou o mais novo de todos, extremamente confuso.
-- Amor, eu disse para você não beber!-- Disse o Lee, formando um biquinho em seus lábios e fazendo Jisung rir sem acreditar na situação em que se encontrava.
-- Eu vou indo.-- Disse o maior de todos antes de começar a andar para a sua sala ou para algum dos banheiros para ir se pegar com Jeno e Renjun.
Sem mais demoras, o menor pegou no braço de Minho, o puxou até atrás da quadra e ao chegar lá, sem pensar duas vezes, deu um tapa na cara do mesmo.
-- Namorados, Lee Minho? Você enloqueceu ou a bebida tomou conta do seu cérebro logo de manhã?- Gritou o mais novo.
-- Eu posso expli...
-- Explicar? Explicar é o caraho! Você praticamente fode com a minha vida para obter fama, comete literalmente um crime e depois diz que a gente namora? Você demorou um ano para falar comigo e a primeira vez que falou foi apenas para contar sobre um desafio para aumentar o seu ego e depois vem dizer que a gente namora? Lee Minho, você trocou o café por álcool?
Lino suspirou e abriu os olhos que estavam fechados durante o discurso do pequeno e revirou os mesmos.
-- Acabou o drama patético?-- Perguntou sem obter resposta nenhuma, apenas a boca aberta e surpresa de Jisung, que cruzou os braços e olhou para o chão.-- Posso me explicar?-- Silêncio.-- Eu fui desafiado a fingir que estou namorando com você, caso contrário...
-- Você não iria gan- -- Foi calado por uma mão de Minho que foi lambida ao ser prensada na boca do garoto.
-- Ok isso foi nojento.-- Disse, esfregando a mão na blusa do mais novo que esfregou a blusa no peito do maior.
-- A culpa é sua.
-- Se você não se calar eu juro que te calo com...
-- Essa é velha, conta outra.
-- O meu pé.- Sorriu irônico ao ver a cara do Han.-- Continuando, se eu recusasse iriam espalhar um segredo meu pela escola inteirinha.-- Deu ênfase na última palavra e suspirou baixinho.-- Alguma dúvida?
-- Ok, então para não estragar a sua reputação você vai ter que fingir que está namorando comigo?-- Riu soprado.
-- Não é is...
-- Você está cada vez pior, Lee Minho.-- Antes de deixar o outro dizer qualquer palavra, Han deixou o lugar de braços cruzados e correu para o último banheiro da escola, cômodo esse que quase ninguém usava.
Se encostou na pia, pegou no celular e tentou ao máximo não se lembrar do passado, mas seria impossível.
(2) mensagens não lidas de Myday president 😗✌🏻💌
(7) mensagens não lidas de Félix pestinha 😔👍🏻💌
(1) mensagem não lida de Mãe 💕
(2) mensagens não lidas de Nono
Myday President 😗✌🏻💌
_ Jisuuuuuuuuuuuuuuuuung
_ Hoje eu não vou à escola porque tô com gripe e pá 👌🏻
You: tá
Félix pestinha 😔👍🏻💌
_AMG
_ JISUNG
_BRO VOCE NEM VAI ACREDITAR VOI TER UM ATAQUE
_TÃO ESPALHANDO RUMOREE DE QUE VOFE TA NAMOANDO COM O IMNO
_NJOK
_MINHO
_DESCULPA ESSA PALABRA NAI TA NO MEU DICIONÁRIO, CREDO
You: eu sei, hmkkj
Mãe 💕
_Comprou a passagem do ônibus?
You: comprei! <3
Nono
_OI EU FIQUEI SABENDO QJE VOCE TA NAMORANDO COM O MINHO
_PARABÉNS, SEMPRE SOUBE, MINSUNG OTP.
You: haha que gracinha, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck ♡ Minho + Han
FanficMinho e Jisung, dois jovens garotos que se odiavam foram desafiados a agir como namorados por um mês e o que era para ser apenas um desafio se tornou uma confusão, onde os dois encaravam sentimentos de raiva, amor, tristeza e muitos outros que domin...