Novas amizades :D

29 2 0
                                    

Eram 9.00h e o despertador acabara de tocar...

Leo ainda meio ensonado levantou-se, foi tomar um duche e foi beber o seu leite com cereais, e em seguida foi para a escola.

Chegado à escola tudo era novo para ele, os horários, os colegas, as salas, e claro não é propriamente num dia que a nossa cabeça assimila toda uma nova realidade...

Mas logo,desde cedo, houve uma pessoa que começou a interagir com Leo e a disponibilizar-se para o que fosse preciso neste início de um novo projeto da sua vida.

Nesse mesmo dia uma rapariga,quando ia no seu percurso habitual de regresso a casa, reparou que aquelas horas já ao entardecer estava um menino sozinho no campo, a fazer uns remates e dirigiu-se a ele.

Rapariga: Então rapaz que fazes aqui a estas horas?

Leo: Faço o que me dá mais prazer e o que me faz feliz.

Rapariga: Estar aqui ao frio a rematar para uma baliza a estas horas é o que te faz feliz?

Leo: Sim, respondi eu.

E essa rapariga lá seguiu em direção a casa...

Ao outro dia Leo viu a rapariga na sua escola, e decidiu meter conversa.

Leo: Olá.

Rapariga: Olá.

Leo: Ontem estive a falar contigo mas nem o teu nome sei... Podes dizer-me o teu nome?

Rapariga: Claro que sim, eu sou a Ana. E tu quem és?

Leo: Sou o Leo...

Depois de se apresentarem e de se conhecerem um pouco melhor, Ana convidou Leo para ir a sua casa mas este recusou o convite porque o Futebol estava em primeiro plano.

Ana ficara um pouco triste com "a nega" que Leo lhe deu e ficou uns tempos sem lhe falar.

O sonho de Leo!Where stories live. Discover now