A oportunidade de uma vida!

18 2 0
                                    

Passados alguns dias de Leo ter ido treinar àqueles três clubes, o "pai" Jorge recebeu em sua casa duas cartas.

Quando viu que no remetente se encontrava "Estoril Sad" ficou muito motivado porque já sabia que dali só poderiam vir coisas boas para o futuro enquanto jogador de Leo.

Mas por outro lado havia uma outra carta cujo remetente era "Sport Lisboa e Benfica Sad" que era nada mais nada menos que o clube favorito de Leo.

Jorge sem perder mais tempo abriu as cartas e deparou-se com a oportunidade que Leo nunca anteriormente tinha tido, ou seja, jogar num grande clube a nivel nacional.

Leo estava em tempo de aulas, mas assim que chegou a casa recebou logo as boas novas. Naturalmente, ficou perplexo quando Jorge lhe disse que finalmente tinha chegado o seu tempo e só tinha que mostrar a toda a gente o seu valor.

Leo quis ler as duas cartas. Numa tinha a hipótese que sempre quis e na outra não era bem o que ele esperava ler.

Na carta do Estoril, Leo tinha a proposta de jogar por eles nos escalões de formação, mostrando-se muito atentos e curiosos com todo o potencial de Leo, por outro lado, na carta do Benfica estava explicito que Leo não tinha mostrado qualidade suficiente para intregar a equipa.

Sem mais demoras Leo foi preparar o saco porque no dia seguite ia realizar o primeiro passo da sua nova caminhada, o seu primeiro treino com a nova equipa, o Estoril F.C.

Nessa noite, Leo quase nem dormiu com tanta ansiedade por estar num novo e totalmente desconhecido patamar, porque afinal de contas isto já não era só jogar numa distrital e fazer um ou dois bons jogos, agora era tudo muito mais exigente porque ia passar a jogar no campeonato nacional e não chegava jogar bem só num jogo, mas sim dar tudo o que tinha em todos os momentos.

Jorge levantou-se mais cedo para o ir pôr ao treino e acabou por ficar a ver, porque para Leo era sempre mais uma ajudar ter alguém tão importante a dar-lhe apoio nas bancadas.

Impressionado com Leo, Jorge começou a pensar que poderia estar ali um caso sério daqui a algum tempo.

O sonho de Leo!Where stories live. Discover now