A primeira lesão

23 2 0
                                    

No meio do treino, Leo disputa uma bola com o seu colega Pedro e sai muito magoado.

Jorge não se apercebendo logo da dureza da entrada e do sofrimento de Leo, ficou no mesmo sitio...

Vendo as lágrimas no rosto de Leo o seu colega chamou logo o mister e disse que ele não estava nada bem e que não se conseguia levantar sozinho.

O mister acabou por chamar Jorge que em seguida o levou para o hospital, percentindo que isto não trazia nada bom para ele, porque estavamos apenas a uma semana do inicio de época.

No hospital confirmou-se o que Jorge estava a pensar, Leo tinha fraturado a tibia e o perónio e seguiam-se três duros meses em que Leo não podia sequer tocar numa bola.

Leo ao saber, ficou totalmente arrasado e devastado porque estava a trabalhar para esta ser a época do salto... afinal era o seu primeiro ano a jogar a nivel nacional e tudo ficou em stand-by mesmo antes de ter começado.

Jorge tentou acalma-lo ao máximo, dizendo-lhe que ia perder apenas os jogos da Taça e não os do campeonato e que no campeonato ele ia voltar mais forte que nunca para ajudar os seus colegas na conquista do titulo.

Leo sentindo o apoio de Jorge ficou um pouco mais calmo, mas continuou pensativo quanto ao seu lugar na equipa, porque ficar três meses de fora não era nada benéfico para a sua forma física...

A partir dai Leo mentalizou-se que tinha que trabalhar mais que todos, nunca faltando a um treino porque isso seria fundamental para recuperar, o quanto antes, a forma que já tinha antes de acontecer este acidente.

Quando no hospital lhe deram alta, foi para casa acompanhado de Jorge que esteve ali sempre a seu lado, em casa ligou a televisão e foi ver videos dos seus jogadores de futebol preferidos.

Jorge deu-lhe alguns momentos a sós para que Leo pudesse transparecer todos os seus sentimentos sem ninguém estar a ver.

Depois de algum tempo regressou à sala e ficou a fazer companhia a Leo até a Ana chegar da escola.

O sonho de Leo!Where stories live. Discover now