Todos pararam e olharam para elas, o trio de ouro e o herdeiro dos Malfoy estava sem entender porque tinham sido chamados pelas quatro viajantes do tempo.Dumbledore, ao contrário do resto de Hogwarts, já sabia que aquilo iria acontecer, já sabia que as quatro amigas iam voltar...
As meninas, estavam até bem a vontade, pois já sabiam que demoraria somente alguns dias para voltarem para casa.
-O vira tempo quebrou? - Dumbledore perguntou calmamente.
-Não senhor, só giramos de forma errada, então devemos voltar para o nosso tempo hoje mesmo né? - Bia perguntou esperançosa.
-Acho que não senhoritas, se me lembro bem, acabei não comentando com vocês que o vira tempo que lhes dei em 1975 só funcionava uma vez, então vocês só poderiam das uma viagem... - o diretor da escola de magia olhou para Minerva e continuou - Mas acho que conheço alguém que tem um vira tempo guardado...
A mulher olhou para Albus e disse algo em seu ouvido que, aparentemente, não lhe alegrou muito.
-As viajantes, os senhores Potter e Weasley e a senhorita Granger, venham ao meu escritório após o jantar. - Dumbledore disse, e depois disso se retirou do grande salão.
Os chamados pelo diretor se entreolharam, com medo do que ir irá acontecer.
Após o jantar, o trio de ouro e as novas marotas foram até o diretor sem saber o que lhes esperava.
-Quem são vocês? - Hermione Granger perguntou.
-As novas marotas. - Marcela respondeu com simplicidade.
-Quem? - Harry Potter perguntou
-Eles... - Maia foi cortar da por Bia, que disse rispidamente:
-Não explica Moony, eles vão descobrir uma hora ou outra...
-Grossa. - Ronald Weasley disse, se referindo a Bia.
-Fica quieto Weasley! - Aurora falou.
O resto do caminho até a sala de Albus foi silencioso, os dois grupos não pareciam ter se dado muito bem.
As nossas queridas marotas mal sabiam que precisariam da ajuda do trio de ouro para voltar para casa.
.🦁.
Espero que tenham gostado 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novas Marotas: livro 2 {TERMINADA}
FanfictionAgora em um novo tempo Bia, Aurora, Marcela e Júlia vão ter que se controlar para não falarem algo que comprometa suas existências. As garotas, agora no terceiro ano do nosso querido Harry Potter, vão se meter em mais confusões do que o esperado. Ca...