Eles voltaram?

144 14 4
                                    


-Eles voltaram? - uma voz não tão conhecida perguntou, entrando na sala.

-Helena? - Bia perguntou

-O que ela está fazendo aqui? - Bellamy perguntou, estranhando o fato de sua "irmã" conhecer aquela garota.

-Você não estava correndo pelos corredores de Hogwarts esses dias? - Aurora perguntou, lembrando do rosto da menina.

Helena corou levemente e Júlia, que não sabia mais o que estava acontecendo, perguntou:

-Okay, mas quem são esses tal gêmeos Hill?

-Também to querendo saber. - Marcela disse, se sentando na cadeira mais próxima.

Amy, a única do grupo que prestava atenção nas aulas de História da Magia, respirou fundo antes de começar.

-Os gêmeos Hill, mais conhecidos como os Gêmeos do terror. Nataly e Claus Hill foram criados pelo pai e estudaram em Hogwarts até o ano da formatura. Ambos eram corvinos. Os gêmeos não tiveram lá a melhor criação do mundo, já que o pai passava a maior parte do tempo fora e sua mãe havia morrido no parto. O pai foi um dos primeiros comensais da morte, pois estudou com Tom na Sonserina.

-Até aí tudo bem, mas por que eles viraram do mal? - Aurora perguntou.

-O pai deles matou a própria esposa depois que ela deu à luz ao gêmeos. - Helena começou - Os dois cresceram com um grande ódio do pai, devido ao que ele tinha feito, e quando completaram 15 anos o mataram. Depois começaram a matar os pais de TODOS, e quando eu digo "todos" eu não to exagerando. Eles criaram uma paranoia na cabeça deles que todos os pais um dia fariam mal aos filhos. Mas logo depois, Claus, o com mais sede de sangue, matou a própria irmã, com a justificativa de que ela havia o traído e começou a matar mulheres. Para ele, elas sujavam o sangue bruxo com seu DNA traidor.

-Mas aí Voldemort chegou ao poder e Claus foi esquecido. - Rachel começou a finalizar a história - Depois que foi derrotado e viu que o Lorde das Trevas estava ganhando forças escolheu ficar um pouco nas sombras, esperando sua próxima aparição.

-Ué, mas ele não foi derrotado? - Bia questionou.

-Ele foi derrotado, mas, como a Rachel disse, ficou esperando a hora certa para voltar. - Blaine explicou.

-E onde nós entramos nessa história? - Marcela perguntou.

-Suas mães derrotaram ele da última vez. - Helena explicou

-Por que vocês disseram que eles voltaram? Já que a Nataly morreu? - Harry questionou.

-Ela tá viva, e quer vingança. - Louis murmurou para si mesmo, como se já tivesse entendido o que estava acontecendo.

-Exatamente Louis. - Rachel falou, fazendo com que as marotas se entreolhassem assustadas.

As Novas Marotas: livro 2                                          {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora