"Eu"

286 24 2
                                    

A porta do escritório do diretor se abriu, e Dumbledore apareceu fazendo carinho em sua fênix.

-Boa tarde meus jovens. Suponho que vocês já tenham tido a oportunidade de se conhecerem. - o diretor disse calmamente.

-Infelizmente sim. - Rony respondeu.

Albus se virou para o jovem e o olhou de forma questionadora. E, como esperado, Hermione deu um "leve" empurrão no ruivo - que murmurou um "aí" - e logo disse:

-Tivemos sim a oportunidade de trocar algumas palavras com as viajantes.

-Que bom senhorita. - Dumbledore se sentou em sua cadeira e continuou - Vocês provavelmente estão se perguntando por que eu lhes chamei aqui hoje.

-Bem, eu já tenho uma leve ideia. - Aurora disse, e as outras marotas concordaram com ela.

-É, acho que nós também sabemos. - Harry disse

-Sabemos? - o Weasley mais novo perguntou.

Hermione, que já tinha entendido sobre o que o amigo estava falando, perguntou:

-Viemos aqui falar sobre Sirius Black, senhor?

As marotas se entreolharam apreensivas, pois sabiam oque iria acontecer aquele ano, com Sirius, Bicuço e Remus...

-Não senhorita Granger. Hoje viemos falar sobre elas. - o diretor respondeu, e indicou o grupo de viajantes com a cabeça.

-Sobre elas? - Ronald perguntou.

-Algum problema com isso Weasley? - Bia perguntou olhando de modo desafiador para o garoto, que murmurou um "sim" como resposta (porém, felizmente, ninguém ouviu).

-Como eu ia dizendo. - Albus continuo - Estamos aqui hoje pois só tem uma pessoa que pode fazer com que as viajantes voltem para casa...

-Quem? - Bia perguntou ansiosamente.

A sala ficou quita e, quando todos menos esperavam, Hermione Granger disse:

-Eu.

.🦁.

Gostaram?😘❤️

As Novas Marotas: livro 2                                          {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora