Você não é o lider

259 22 2
                                    

-Então, reunião na sala precisa as 17? Temos que nos... conhecer melhor. - Harry Potter disse para os amigos e para as marotas.

As meninas se entreolharam, e Bia disse:

-Calma Potter. Não é você que da as ordens aqui não.

-Então é quem Castilho? - Ronald perguntou.

-Somos nós! - as marotas disseram com simplicidade.

Logo elas começaram a andar e Marcela começou a dizer (obviamente que o trio de amigos seguia as meninas):

-Hoje, na Torre de Astronomia, ás 18. Okay?

-Sim... - Hermione respondeu em nome dos amigos.

Quando as nossas meninas estavam sozinhas novamente Bia disse que tinha que ir pensar um pouco, Júlia foi para a biblioteca e Marcela e Aurora foram visitar Hagrid.

Bia Narrando

E aí povo bonitoooooo!!!! Tava cheia de saudades de vocês.... Bom, vou começar a narrar logo se não a autora briga comigo....

Bom, eu estava andando calmante pelos corredores de Hogwarts quando uma menina passa correndo e esbarra comigo.

-Tudo bem garota? - a menina se vira para mim e da um sorrisinho.

-Tudo sim. - ela continua - Sou Helena Jones, e você?

-Castilho, Bia Castilho. O que você estava fazendo correndo por aí Jones?

-Eu estava... MEU DEUS EU TO ATRASADA PARA O TREINO DE QUADRIBOL! - a menina gritou e saiu correndo novamente.

🦁

Cap pequeno com personagem nova baseada na hardyurrea 😘❤️

As Novas Marotas: livro 2                                          {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora