Ali estão elas!

175 15 4
                                    

Hogwarts, 2019                                                        Cinco dias antes da decisão

Escritório da Diretora

Lá estava Minerva, sentado calmamente em sua cadeira, enquanto dava o seu milésimo sermão em James Potter.

-Potter, ambos sabemos o que eu vou lhe dizer. Você não pode bater no primeiro sonserino que aparecer na sua frente só porque você não tirou dez em poções. – a diretora disse, olhando docemente para o garoto, como se soubesse que ele não tinha que estar ali.

-Você não está entendendo Minnie! É a minha terceira nota baixa! Meu pai vai me matar! – o garoto disse enquanto passava as mãos no cabelo desesperadamente.

-Senhor Pot... – Minerva foi interrompida abruptamente por Neville, que tirou o mais velho dos Potter do locar e fechou as postar rapidamente.

A mulher o olhou preocupadamente e preguntou:

-O que houve professor?

-Ele voltou. Eles voltaram. Elas foram escolhidas. – Neville disse, antes de sentar na cadeira que havia na frente da mesa da diretora.

-Não é possível. O Potter já... – Minerva foi interrompida novamente pelo homem, que disse:

-Sim, e ele concordou, agora não é mais ele que vai salvar o mundo bruxo, são elas.

Hogwarts, 1993
Seis dias após a decisão

Todos comiam calmamente no salão principal, até mesmo as marotas. As meninas conversavam calmamente sobre como iam entrar em um acordo com o famoso trio de ouro (lê-se: Aurora e Bia queriam apaga-los e forçar eles a entrarem em acordo com elas e Marcela e Júlia falavam como aquilo era uma péssima ideia) quando uma luz bem conhecida preencheu o salão.

-Chegamos? – uma ruiva com as vestes da Corvinal perguntou para um grifano, que ajudava uma sonserina morena a levantar.

-Acho que sim. – um lufano respondeu, se levantando e tirando o pó de suas vestes.

-Ali estão elas!- um menino que estava sem as vestes de Hogwarts disse, enquanto ajudava outro a se levantar.

As Novas Marotas: livro 2                                          {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora