Juntos?

267 26 2
                                    


-Ah não - nossas queridas marotas disseram em conjunto.

Rony deu uma risadinha, esperando que a Granger não desse o vira tempo tão rápido.

-Diretor, tem um problema. - Hermione disse colocando as mãos para trás das costas.

-Só faltava essa, na moral! - Marcela disse irritada.

-Qual o problema, senhorita? - o diretor perguntou calmamente.

-Eu o perdi... - a garota respondeu envergonhada.

-COMO ASSIM VOCÊ "O PERDEU"? - Bia perguntou irritada, partindo para cima da Granger juntamente de Aurora.

-NAO FOI CULPA DELA. - Rony disse (lê-se: gritou) se colocando na frente da "amiga" juntamente de Harry.

Enquanto isso, acho que vocês já sabem que Júlia tentava se colocar no meio dos quatro, em uma tentativa falha de evitar maiores discussões.

-AH ENTÃO FOI DE QUEM? - Marcela questionou, deixando os dois amigos quietos.

-Meus jovens, por favor se acalmem. Tenho certeza que vocês vão trabalhar muito bem juntos na busca pelo vira tempo. Por que, pelo o que eu sei, isso é de interesse de todos que estão nessa sala.

-Juntos? - o trio de ouro e as marotas perguntaram em conjunto.

-Certamente. - Albus respondeu, saindo de sua sala e deixando os jovens.

.🦁.

Sorry aí pelo cap pequeno 😘❤️

As Novas Marotas: livro 2                                          {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora