Vamos hoje!

221 14 37
                                    

Bellamy Blake narrando

Eu sei, vocês devem estar achando que eu sou uma pessoa horrível por não querer ir salvar elas, mas eu tenho que proteger meus amigos, eu tenho que proteger a Amybeth.

-Por favor, amigo, você sabe o quanto elas são importantes, não só para mim e para a galera, mas para a historia! – Blaine disse pela vigésima vez, enquanto voava rapidamente tentando me alcançar, e falhando miseravelmente.

Quando eu ia dar um começar a dizer o quanto ele estava sendo chato quando vejo uma certa morena chamando a nossa atenção.

-O que você quer Rachel? – Blaine perguntou impacientemente.

A garota deu uma leve virada de olhos antes de responder rispidamente:

-Eu não vim falar com você! – a garota se virou para mim e continuou a falar – Blake acho que os meninos estão certos, temos que ir buscá-las!

-Quem te contou? – perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Fui eu! – Amybeth disse enquanto caminhava em nossa direção. – Algum problema? Ah, e, aliás, eu também concordo com eles.

-Ei! Vocês estão fazendo uma reunião sem nós? – Louis disse aparecendo de repente, segurando a mão de Harry (os lábios deles estavam meio avermelhados, mas ignorei não comentei nada sobre).

-Então está decidido, nó vamos hoje! – Amybeth disse.

-Vocês não acham melhor chamar a Maria Luisa? Aquela corvina que é amiga das meninas. – Rachel perguntou.

-Acho melhor não, também ela provavelmente não iria querer vir, já que esta cheia de grude com um tal sonserino chamado Bruno. – Amybeth respondeu dando uma leve revirada de olhos.

-Okay então.

As Novas Marotas: livro 2                                          {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora