Kuebiko (substantivo):
Um estado de exaustão inspirado por atos de violência sem sentido"A liberdade é minha, a terra é segura.
Eu sinto o vento, eu respiro de novo.
E o céu se abre, o mundo está esperando"🖤
Any Gabrielly- Any, você pegou meu cropped preto?
- Eu nem uso cropped, Sina.
- Então porque eu não to achando?
- Talvez porque seu quarto seja uma bagunça completa??? - Sina olha pelo quarto por um tempo.
- Não, acho que não deve ser isso não - e continua a procura pelo bendito top preto.
- Pega qualquer top, o Josh já deve tar chegando pra buscar a gente.
- Mas eu quero esse top.
- Se você se importa tanto em achar coisas especificas, deveria deixar seu quarto minimamente mais organizado do que o apocalipse!
As duas últimas semanas com Sina tem sido basicamente assim, ela sem achar nada e esperando que eu ache pra ela. O quarto dela não tem salvação, tem pilhas de roupas amassadas em todos os cantos enquanto eu surto e peço para ela me deixar arrumar tudo. Tudo em vão, claro, porque pra ela tudo está no auge da organização.
Josh me manda mensagem todo dia perguntando como estou me sentindo com essa mudança repentina para a casa da Sina, mesmo eu vendo ele todo dia na escola e ele vindo sábado e domingo para cá, onde ele me pergunta a mesma coisa. Acho isso fofo, mas falo pra ele não se preocupar tanto. Sei que ele sabe que eu posso pensar em voltar, e, não vou mentir, realmente já pensei, mas decidi considerar isso mais uma das "feriás" fora de época que tenho com Sina, exceto que ainda vamos para a escola.
Falando em minha mãe, eu ainda não pedi pra retirar a queixa de Josh. Eu ia no sábado retrasado, a duas semanas, mas Sina me deu uma chave de braço e me prendeu no chão até eu prometer que ia me dar um tempo para curar desse assunto antes de fazer qualquer coisa com relação a isso. Meu braço tava doendo, então cedi. Até agora não fomos porque tivemos aulas durante a semana e muitos ensaios do Kyle, já que a competição anual ta chegando.
Vou fazer um pas de deux com Josh e vou dançar outra coreografia com Carrie, Amber e Arabella, Carrie fará um solo pra fechar e depois só teremos que nos preocupar com a competição de hip hop. Sina vai fazer um solo e um trio com Heyoon e eu, Santana e Brittany vão fazer um duo e todas elas e o Josh finalizar dançando todos juntos. As coreografias tão incríveis e tenho certeza que se continuarmos treinando, vamos ser perfeitos.
Mas, para treinar, precisam das líderes no teatro exatamente agora, o que não está acontecendo, já que a Sina enfiou na cabeça que precisa de um top específico. Ouço uma buzina vindo do andar de baixo, mostrando que Josh já estava esperando a um tempo.
- Sina, vamo logo, vai atrasar muito o ensaio se a gente demorar mais.
- Ai, depois eu procuro essa merda, tem que tar aqui - diz ela saindo do banheiro com um top branco.
- A gente vai ter que marcar os lugares no palco MUITO rápido, você sabe né.
- Sei sei, desculpa... Tchau, pai! - diz enquanto corremos pelas escadas.
Finalmente chegamos ao teatro com Kyle soltando fumaça pelo nariz.
- ONDE VOCÊS TAVAM?
- Meu carro travou, então eu precisei consertar no meio do caminho - diz Josh, encobrindo para mim e para Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Under Water - Noshany
Romance(Em pausa) Às vezes, quando sua vida está te matando, é melhor se manter debaixo d'água para o tempo parar e adiar o último suspiro. Mas será que quando você parece estar afogando, na verdade está sendo salva? Todo mergulho é um aprendizado e todo a...