Você é quente e depois é frio
Você é sim e depois é não
Você está dentro e depois está fora
Você está pra cima e depois está pra baixo🖤
Any GabriellyTodos os dias, eu vejo, além de Sina e Heyoon, pessoas que eu preferiria não ver, como Sabina, Marina, Nina e Daniel. Mas, já que sou forçada a ver eles, decido usar essa situação para observá-los também. Daniel fica atrás de Sabina como uma sombra, não fala muito e apenas assente com a cabeça e ri sempre que ela abre a boca. Nina e Marina são mais falantes e participativas das conversas, mas nunca estão no centro; os caras falam com elas, mas os que falam passam mais tempo conversando com Sabina depois.
Observei essa mesma cena pelas últimas semanas, desde que comecei a frequentar o hospital, mas agora estava passando por trás deles, para não ser notada e ouvi eles falando sobre algo diferente. Não virei meu rosto, mas andei mais devagar e comecei a ouvir, para saciar minha curiosidade recém-atiçada por uma palavra bem específica.
- ... Noah? – perguntou um dos caras, não ouvi o início da pergunta.
- Não sabemos onde ele está, a última vez que o vimos foi naquela festa na casa da Ashley – responde Sabina com indiferença. Vejo Nina se endireitar em sua postura.
- Vocês não estavam juntos?
- Eu nunca estou com ninguém, Luke, você sabe disso – responde a mesma, agora Daniel se ajeita.
- Mas, mesmo assim, não acham estranho ele só sumir assim?
- Se ele estivesse morto, nós já saberíamos, e se ele não está morto, ele está sendo um fracote, então de qualquer forma já não é problema nosso.
- Vou indo, preciso me vestir para o treino de cheer, e acho que você deveria fazer o mesmo, Sabi, vai acabar perdendo o posto de chefe de torcida se continuar faltando nos treinos assim – disse Nina, se levantando e virando em direção a onde eu estava, me fazendo me agachar para ela não me ver.
- Se preocupe com você, Nina, ser líder de torcida nem é tão importante assim, agora, já vamos nos formar daqui a quatro meses.
- Mas se ainda tivermos um bom desempenho, ainda podemos continuar sendo líderes de torcida durante a faculdade, ganhando uma bolsa, e a gente pode competir nas grandes competições nacionais, ficarmos famosas...
- Você não precisava ir? Só vai – diz Sabina, interrompendo sua amiga.
- Ok... vejo você em alguma aula, talvez... – e ela se vira e começa a se afastar do grupo.
- Talvez...
Sigo Nina enquanto ela se afasta e quando ela abre seu armário para pegar seu uniforme, decido a abordar, tocando em seu ombro. Como tive a coragem de fazer isso? Não sei, mas fiz, então não podia voltar atrás.
- Posso ajudar?
- Edward, conde de Essex, te lembra alguma coisa? – ela ajeita sua postura novamente e me responde depois de alguns segundos.
- Não sei do que você tá falando, não tenho aula de História.
- Então talvez "Hospital Lafayette" te lembre alguma coisa? Se precisar eu posso tentar refrescar melhor sua memória com o nome "Noah Urrea" – ela fica estática – eu sei que você sabe onde ele tá e em que situação ele tá, por que eu também sei, e sei que tem poucas pessoas que poderiam ter ajudado ele a chegar ao hospital – ela continua na mesma posição, fingindo que está procurando algo em seu armário – também vi sua reação quando a Sabina estava falando dele lá fora e você não precisa explicar sua reação, só o que aconteceu na festa da Ashley e porque você decidiu levar ele pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Under Water - Noshany
Roman d'amour(Em pausa) Às vezes, quando sua vida está te matando, é melhor se manter debaixo d'água para o tempo parar e adiar o último suspiro. Mas será que quando você parece estar afogando, na verdade está sendo salva? Todo mergulho é um aprendizado e todo a...