Se você não vai
Nadar fundo comigo,
Então saia das minhas águasProcurando por sentido
Mas não somos todos estrelas perdidas
Tentando iluminar a escuridão?🖤
Any Gabrielly
Corro direto para o banheiro do primeiro andar, que ficava perto da cantina, feliz por ninguém se atrever a entrar nele, e, assim, eu poder tentar me acalmar em paz. Bom, ninguém entra menos eu e mais duas pessoas...
- Any, eu juro que eu vou dar uma voadora naquela menina assim que acabar o primeiro período - diz Sina entrando no banheiro, seguida por Josh, ela vem diretamente até mim e me abraça por trás, já que estou de frente para a pia, apoiando minhas mãos nela. Não olho para eles, preciso focar em algo específico para parar uma crise.
- Sina, eu falei que não era legal vir atrás, não vamos pressionar ela.
- Ela não ta pressionada, idiota, ela ta concentrada - ouço um murmúrio de aprovação vindo do loiro e, com o canto dos olhos, o vejo se encostar de costas na pia, ao meu lado. Ele diz algo, provavelmente para Sina, mas não ouço, ainda estou tentando voltar a respirar normalmente. Dou algumas inspiradas rápidas e finalmente relaxo, me virando também de costas para a pia, me encostando nela.
Apenas agora percebo que a lâmpada que queimou da última vez que eu estive aqui ainda está queimada. Acho que agora desistiram desse banheiro de vez.
- Ta melhor, Any? - me pergunta Josh, a quem apenas confirmo com a cabeça. Lembro muito bem da última vez que estávamos nesse banheiro e, mesmo essa memória fazendo meu coração acelerar, não me sinto tão bem quanto antes.
- Então, AGORA, você pode mostrar, Josh... - olho para Sina, confusa, mas entendo assim que Josh mostra seu celular para mim, aberto no instagram. Mais especificamente, minha página do instagram.
- Por que exatamente vocês acharam que seria uma boa ideia me mostrar isso?
- Quantos seguidores você tinha mesmo? - minha amiga devolve a pergunta.
- Uns 2700... por quê?
- Olha agora... - olho de novo para o celular na mão de Josh... 9500 seguidores???? Arranco o aparelho da mão dele, para ver melhor... e realmente era bem próximo disso.
- Como???
- Você ainda não viu nada... - Josh começa a recarregar a página repetidas vezes, em um curto período de tempo. O número ia subindo a cada vez que seu dedo passava pela tela.
- Isso é...
- Ótimo? - sugere o loiro.
- Incrível? - sugere Sina.
- Surreal... como isso aconteceu?
- Acho que a tentativa da Sabina te derrubar teve, na verdade, o efeito contrário... dentre os 22 mil seguidores dela, muitos não te seguiam, e quando viram ela te marcando, se interessaram em ver seu perfil... veja isso como uma divulgação acidental - racionaliza Josh.
- Então é... acho que ótimo e incrível podem se encaixar nessa situação - termino com uma risada aliviada.
- Nossa, a vontade que eu to de ter a primeira aula com a Sabina agora, só pra ver a cara dela, até perco vontade de bater nela, se ela tiver com uma cara engraçada o bastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Under Water - Noshany
Romance(Em pausa) Às vezes, quando sua vida está te matando, é melhor se manter debaixo d'água para o tempo parar e adiar o último suspiro. Mas será que quando você parece estar afogando, na verdade está sendo salva? Todo mergulho é um aprendizado e todo a...