"Química entre pessoas
É a ciência mais estranha de todas"Eu estou queimando
Queimando por você, baby💕
Sina Deinert
Chegamos no segundo andar depois de subir um nível de escadas. O segundo andar é só de laboratórios de todos os tipos e salas de biologia.
- Foi só um lance de escadas, tem certeza que já existiu um tempo em que você não era sedentário? - digo no topo da escada.
- Eu... Odeio... Escadas - diz ele ainda no meio da escada com a respiração entrecortada - principalmente de moletom...
- mas as escadas não usam moletom.
Josh me olha incrédulo após terminar de subir. Retribuo o olhar até que eu percebi que ele estava vestindo um moletom.
- Ah... - digo rindo timidamente e abaixando o olhar.
- Você é muito lerda... - diz ainda com suas imensidões azuis me fitando.
- eu nunca me perdi na escola, nem mesmo no meu primeiro dia - vamos nos dirigindo até o laboratório de química.
- quantos anos você tinha?
- 11 - ele arregala os olhos de novo, deve ser tique nervoso - sim, você tem mentalidade pior que alguém de 11 anos - digo empurrando seu ombro esquerdo.
- ei, me respeita, tenho 9, não é tão menos - diz rindo e me empurrando de volta.
- ah, desculpa, são quase duas mãos cheias! - digo entrando na sala.
Vou, por costume, para a bancada que eu divido com Diarra e Hina
Diarra Sylla, do clube de debate. Ela é muito inteligente e dedicada e se tivesse uma cara menos de neném, um QI mais baixo e uma postura melhorzinha, com certeza seria popular. Para ela, a vida é uma mistura de Patricinhas de Beverly Hills com um pornô ruim e tudo isso se passa no palácio de Buckingham. Juro, não se deixe levar por essa carinha de anjo.
O sonho dela é ser da realeza.- como vai, vossa alteza? - digo fazendo uma reverência exagerada.
- Melhor se não estivesse rodeada de tantos plebeus, minha súdita- diz dramaticamente com a mão no peito e damos uma risada pequena - falando em plebe, quem é esse? - diz olhando para além de mim, mordendo o lábio inferior para Josh. Olho para trás e ele estava desconfortável, bom mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Under Water - Noshany
Romance(Em pausa) Às vezes, quando sua vida está te matando, é melhor se manter debaixo d'água para o tempo parar e adiar o último suspiro. Mas será que quando você parece estar afogando, na verdade está sendo salva? Todo mergulho é um aprendizado e todo a...