Olá meninos e meninas tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Bom gente essa é a minha primeira história aqui no wattpad, espero que vocês gostem.
Aproveitem o capítulo.~♡~
São seis e trinta da manhã o despertador do quarto de Sakura toca incansavelmente, ela desliga, abre os olhos um pouco preguiçosa, sua cama quase implora para que ela fique mais alguns minutos, ela parte para o banheiro faz sua higiene matinal toma um banho quentinho e gostoso, parte para o seu closet e vai para a parte de uniformes, coloca o uniforme de segunda, um scarpin preto e escolhe uma bolsa combinando, senta na sua penteadeira faz uma maquiagem como ela mesma diz maravilhosa, faz uma babyliss no cabelo, que vai até a cintura, coloca um presilha de brilhantes e desce ás 07:30 pronta para o primeiro de aula do seu último ano de escola.
Seus pais já estavam na mesa tomando o café, ela sorri e os cumprimenta:
- Bom dia mãe, bom dia pai
Sua mãe como sempre muito elegante responde – Bom dia, minha querida.
Seu pai com um olhar de admiração dá um sorriso e responde – Bom dia minha princesa, maravilhosa como sempre
- Obrigado pai
Eles tomam um café tranquilamente e cada um toma seu rumo. As 07:50 Sakura estava na porta da Escola de elite de Konoha. Assim que ela coloca seus pés lá percebe que Naruto já a espera. Naruto era um rapaz que andava com roupas laranjas e largas e um boné para o lado, seu sonho era ser cantor de rap.
Todos comentavam que eles dois eram um casal perfeito, bonitos e populares, mas a relação deles era só de amizade, eles se conheciam desde de criança e nunca se separaram.
A escola de elite de Konoha aceitava dois tipos de alunos os que podiam pagar pela mensalidade e os que não podiam pagar, mas eram bons o suficiente para passar em uma prova e ganhar uma bolsa de estudos. Assim a escola conseguia manter o seu alto padrão de qualidade e ensino, os pais dos alunos pagantes financiavam toda a estrutura de ensino ponta de linha com o dinheiro da mensalidade e os bolsistas mantinham a escola nas colocações altas dos rankings de aprendizado, aproveitamento e ensino, formando assim os melhores alunos. A escola só dava aula para alunos do ensino médio, então só existia uma única oportunidade para os bolsistas entrarem na instituição, quando eles fossem ingressar para o primeiro ano do ensino médio, pois existia uma regra bem clara que dizia que o aluno tinha que fazer os três anos do ensino médio na escola.
Na escola existia um ranking com os dez melhores alunos do semestre que era preenchida em sua grande maioria por alunos bolsistas, mas Sakura era uma exceção e conseguia disputar com louvor os primeiros lugares do ranking e participava dos torneios escolares junto aos bolsistas e massacrava as escolas rivais como ela gostava de falar.
Os lugares na sala de aula eram livres, os alunos podiam sentar aonde tinham vontade, entretanto existia uma divisão natural onde bolsistas se sentavam de um lado e pagantes se sentavam do outro, sem nunca se misturar assim como água e óleo.
Os grupinhos bolsistas e pagantes eram divididos por ano e por sala, na turma de Sakura faziam parte dos pagantes ela, Naruto, os irmãos Temari e Gaara, Ino, Rock Lee e fazia parte do grupo dos bolsistas Sasuke, os primos Hinata e Neji, Shikamaru, Sai e Tenten.
Quando Sakura e Naruto entraram na sala seus amigos já tinham chegado, Sakura foi conversas com as meninas e Naruto cumprimentar os meninos. Sakura foi até Ino e Temari que estavam sentadas na mesa perto de suas bolsas, elas trocaram beijinhos e Ino perguntou:
- Então amiga, como foi suas férias?
A rosada se sentou na mesa e disse – Melhor impossível, viajei para Paris e conheci a moda local, já que um dia eu serei a melhor estilista que esse país já viu
- Arrasou amiga, que inveja a minha foi tão tediosa, passei o tempo inteiro fazendo compras e indo a SPA'S
- Poxa amiga que pena
Sakura olhou para Temari que estava distraída com o celular e perguntou:
- E você Temari o que fez nessas férias?
A loira jogou seu sorrisinho mais safado e disse
- Eu?! Fui para o Havaí fuder com gostosos bronzeados
As meninas riram divertidas. Nesse momento passou pela sala Sasuke, a rosada olhou de relance e comentou com as meninas
- Esse menino é tão estranho, ele não parece o tipo de aluno que merece uma bolsa aqui
Temari riu e comentou – mas ele está sempre no top do ranking da escola
Sakura revirou os olhos e comentou – Terceiro lugar? Grandes coisas
Ino que estava passando batom olhou para as amigas e comentou – Amiga terceiro lugar é ótimo, pois Temari está sempre beirando o decimo lugar e eu nem se quer já apareci nesse ranking
E a rosada continuou
- Eu tenho que tomar cuidado é com o Hyuga que disputa de frente meu primeiro lugar, semestre passado foi dele, mas quem vai dominar esse ano sou eu.
O professor entrou na sala e todos os alunos foram para seus devidos lugares
~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ti dou meu coração
Hayran KurguMeu nome é Sakura, uma das melhores alunas da escola de Elite de Konoha, bonita e rica também vale destacar. Eu entrei em uma aposta com as minhas amigas, o objetivo era ficar algum tempo com um garoto que é bolsista, Sasuke o nome dele, o prêmio de...