Capítulo 26

192 18 94
                                    

Olá meninos e meninas tudo bem com vocês? Eu espero que sim
Penúltimo Capítulo...

Musica do capítulo: Paloma - Fred de Palma ft. Anitta 

- o que ?

Sasuke, não conseguia pensar em nada ao mesmo tempo sentia tudo, sua cabeça estava um grande bagunça.

Sakura deu mais uma respirada bem funda e disse por fim:

- É isso.

- É ISSO? DEPOIS DE DEZ ANOS VOCÊ BATE NA MINHA PORTA E ME DIZ QUE EU SOU PAI DA SUA FILHA E SIMPLESMENTE FALA... É ISSO.

- Você queria que eu fizesse o que ? Uma festa? um chá revelação?

- Não seja sarcástica. Por que você está me dizendo isso agora ?

- Porque você foi embora do país e não me atendia, não queria falar comigo

- Você poderia ter falado com Itachi sei lá, mas não você preferiu brincar de casinha com o Gaara

naquele momento da conversa os dois já estavam com lágrimas nos olhos, aquela situação era muito confusa para sasuke, e muito difícil para Sakura.

- Não seja ridículo Uchiha. Gaara foi uma das primeiras pessoas a querer me ajudar, ele ficou do meu lado mesmo sabendo que o filho não era dele, contrariando a própria família que não aceitou, ele estava disposto a abrir mão de tudo para ficar do meu lado.

- Nossa que comovente

- Olha só quem está sendo sarcástico agora.Querendo ou não ele foi o pai da Sarada nos últimos dez anos

- Um lugar que deveria ser meu

- Agora não adianta você lutar contra ele por isso

- Você espera que eu faço o que? Fique assistindo a sua doce e adorável família feliz

- Sasuke, para a Sarada o pai dela sempre foi o Gaara, foi ele que pegava ela no colo a noite quando ela acordava chorando, que contava histórias para ela dormir, que viu ela arrancar o primeiro dentinho, ele tem dez anos de vantagem sobre você a Sarada ama ele demais, você tem que ser uma pessoa para somar na vida dela e não para substituir.

Aquele momento era muito doloroso para os dois, Sasuke estava sentado com as mãos no rosto, tentando se acalmar e absorver tudo aquilo que tinha sido jogado em cima dele de uma vez, era difícil.

Sakura olhava para ele com os olhos cheios de lágrimas sem saber o que falar, aquilo tudo foi muito rápido.

O moreno pensou por alguns minutos, então disse a Sakura:

- Liga para Gaara por favor

- O que? Por que ?

- Por favor Sakura

A rosada pegou o telefone ligou para o marido, logo em seguida entregou o telefone a Sasuke, do outro lado da linha Gaara atendeu:

- Oi sakura, o que aconteceu ?

Mas para a surpresa do ruivo quem respondeu não foi a esposa, mas aquela voz era conhecida. E então o moreno disse:

- Me encontra daqui a duas horas no café da Mikoto

Então desligou, entregou o celular a rosada que olhou nos olhos do Uchiha e sentiu que ele precisava de um tempo, então pegou sua bolsa e saiu.

Sasuke precisava pensar, colocar as coisas em ordem na cabeça para conversar com Gaara mais tarde e a melhor forma de fazer isso era malhando, ele colocou uma bermuda e um tênis, pegou o fone e foi malhar, faltando trinta minutos para o encontro Sasuke tomou um banho e se dirigiu ao encontro.

A ti dou meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora