Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Mais um capítulo feito com muito carinho para vocês .
Um beijo e bom capítulo .~♡~
Todos estavam se preparando para ir para casa depois das aventuras no hotel, Neji estava com Sasuke que estava todo animado contando de como foi boa à noite com Sakura e de como ele esta feliz pois agora eles eram um casal. Esse foi o assunto de toda a viagem entre os amigos. Os dois foram até o quarto de Sasuke buscar as coisas do moreno, Neji lembrou que tinha esquecido seu relógio no quarto e voltou para buscar. Quando ia saindo do quarto percebeu que Tenten saiu do quarto de Lee, eles conversaram sobre algo brevemente, ele segurou a mão dela então o moreno voltou brutamente para o quarto do amigo e fechou a porta. Sasuke sem entender nada perguntou:
- O que aconteceu? Você viu o capeta do lado de fora por acaso?
- Não vi o capeta, mas fui ao inferno e voltei.
- O que aconteceu cara?
- Eu acabei de ver a Tenten saindo do quarto do Lee, eles conversaram alguma coisa e ele segurou a mão dela, não consegui ver o resto.
- Se acalma cara, conversa com ela. Deve ter uma explicação para o que aconteceu não tira conclusão precipitada.
- E você quer que eu tire quais conclusões? Imagina se você vê a sua namorada saindo do quarto de outro cara e ele segura na mão dela.
- Eu sei que deve difícil. Mas esfria a cabeça primeira, depois conversa com ela. Sempre tomamos decisões idiotas quando estamos com raiva e depois acabamos nos arrependendo.
- Eu não sei se consigo.
- Fica calmo, você volta comigo no ônibus, dorme um pouco durante a viagem relaxa essa cabeça. Depois vocês conversam.
E assim foi feito, Sasuke e Neji voltaram juntos para a escola, da escola Neji e a prima foram para casa. Chegando ele subiu para o quarto, tomou um banho colocou os pensamentos no lugar e a noite mandou mensagem para Tenten dizendo que eles precisavam conversar.
No dia seguinte, logo pela manha eles foram para um banquinho que tinha perto da área verde, eles e sentaram e ela perguntou:
- Então amor, o que aconteceu?
Neji sem enrolação perguntou a namorada:
– Eu queria entender o que você estava fazendo no quarto do Rock Lee ontem.- É o que!? Você viu a gente!?
- Vi, e vi que ele segurou a sua mão também.
- Você está supondo que eu estou te traindo com o Lee?
- Eu não estou supondo nada, só quero saber o que esta acontecendo. Se coloca no meu lugar, se você me visse saindo do quarto de uma das meninas depois de uma conversa e uma pegada na mão suspeita.
- Amor, eu nunca te trairia de forma nenhuma, eu aceitei namorar com você porque gosto de você. Eu e o Lee estávamos no quarto dele pois eu estava ajudando ele em um problema pessoal, nós nos tornamos amigos depois que começamos a fazer o trabalho da Kurenai.
Ele abaixou a cabeça e Tenten segurou o rosto do namorado delicadamente fazendo com que ele olhasse para ela, então disse:
- Eu gosto de você de verdade, por favor não desconfia de mim. Eu sei que você está na sua razão de vir tirar uma satisfação, mas eu te garanto que entre eu e o Lee não existe nada. Eu gosto de você, só você .
Ele fez sinal de sim com a cabeça e perguntou:
– Você me desculpa?- Meu bem, não tenho o que desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ti dou meu coração
FanfictionMeu nome é Sakura, uma das melhores alunas da escola de Elite de Konoha, bonita e rica também vale destacar. Eu entrei em uma aposta com as minhas amigas, o objetivo era ficar algum tempo com um garoto que é bolsista, Sasuke o nome dele, o prêmio de...