Olá meninos e meninas tudo bem com vocês? Eu espero que sim
Mais um capítulo cheio de amor e carinho para vocês
Aproveitem, beijinhos.Musica do capítulo: Enigma - Lady Gaga
~♡~
Após alguns minutos Mebuki acordou, um pouco assustada, Sasuke, Sakura e Yoruki o garçom do local olhavam para a mulher bem preocupados. Aos poucos ela foi recobrando os sentidos e entendendo o que estava acontecendo ao seu redor, Sasuke segurou a mão de Mebuki e perguntou:
- Você está bem?
Ela passou a mão pelo rosto dele e disse:
- Estou sim meu filho.
Ela olhou novamente para Sakura e dessa vez ela abriu um sorriso , abraçou a garota dizendo:
- Eu nunca pensei que veria você assim tão de perto depois de tanto tempo.
Sakura não estava entendendo nada mas decidiu arriscar uma pergunta:
- Eu já vi você em umas fotos lá em casa, você é amiga dos meus pais ?
Mebuki respirou fundo e disse:
- Eu sou a irmã mais nova de Mei.
Aquela noticia deixou todos em volta muito surpresos, até Yoruki que era o que estava mais voando naquela historia toda. A rosada ainda incrédula diz:
- A minha mãe nunca me disse que tinha irmã.
- Precisamos conversar.
A rosada então percebeu que as fotos na casa faziam algum sentido, já que elas eram irmãs, mas por que sua mãe nunca tinha falado nada da irmã? E mais um detalhe chamou a atenção da rosada, os olhos, elas tinham os mesmos olhos verde esmeralda, bom aquilo tudo poderia ser só uma coincidência mas ela estava curiosa demais e não tinha nada a perder, Sasuke conhecia aquela mulher.
- Tudo bem, nós podemos conversa.
Mei olhou para Yoruki e perguntou:
- Você cuida do café para mim hoje?
- Sim senhora.
- Obrigada.
Mebuki olhou para o casal e perguntou:
- Vamos? Eu moro aqui perto.
Então foram os três para a casa de Mebuki. Assim que chegaram ao apartamento Sakura percebeu que era um lugar até que bem espaçoso, uma sala ampla e iluminada pelas grande janelas do local, era tudo muito simples e bem arrumado, minimalista pode-se dizer. Na sala estava disposto um sofá azul marinho de veludo confortável de frente para uma televisão, tinha uma mesinha de centro de vidro com um vaso de florem em cima, três quadros pendurados na parede e uma cristaleira de vidro com espelho, mostrando uma bela coleção dos mais variados tipos de taça e um lustre pequeno no centro da sala.
Os três entraram na casa, Mebuki os convidou para sentar e perguntou se eles queriam tomar alguma coisa, depois de sentados e tomando uma deliciosa xícara de café Sakura perguntou:
- Então, o que vamos conversar?
Mei deu um suspiro, olhou para uma de suas janelas que ostentava o belo dia lá fora, depois olhou de novo para o rosto de Sakura e disse:
- Eu sou sua mãe.
Sakura não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, aquela mulher só poderia está louca, pensou ela. Apesar da brisa vindo de uma das janelas abertas o clima ficou um pouco pesado, Sasuke que estava chocado com a noticia, segurou a mão da namorada que com o rosto cheio de incredulidade respondeu rispidamente:
- Você está louca!? Que palhaçada é essa!?
- Por favor me escuta. Se depois de me ouvir você não acreditar no que eu estou dizendo, você pode sair por aquela porta e fingir que isso nunca aconteceu.
Sasuke acariciou a mão da rosada e disse:
- Deixa ela falar.
Ela respondeu ao carinho e fez sinal de sim com a cabeça, então Mebuki começou:
- Eu e Mei ficamos órfãs quando ela tinha 18 e eu 16 anos, nossos país morreram em um acidente na fabrica que eles trabalhavam. Nós tínhamos que nos sustentar, Mei trabalhava e eu me dividia entre a escola e um trabalho de meio período em uma cafeteria. Assim que completei 18 fui efetivada e assim poderia ajudar mais minha irmã. Kizashi ia todos os dias a essa cafeteria e pedia um Latte, assim ficamos próximos, nos apaixonamos e começamos a namorar. Dois anos depois ele me pediu em casamento e eu aceitei, nós fomos morar na mansão que ele comprou eu fiz toda a decoração da casa , por fim fomos viver feliz lá. Eu conversei com o meu marido para a minha irmã morar com a gente e ele aceitou muito bem, então vivíamos os três na mansão Haruno muito feliz, foi um ano muito feliz. Depois de um tempo Mei começou a namorar um cara misterioso, o que me deixou muito preocupada, mas Kizashi me convenceu que que ela já era adulta e que eu não deveria me preocupar.
-Com dois anos de casados descobrimos que íamos ter o nosso primeiro bebê e essa noticia nos trouxe muita felicidade, um tempo depois descobrimos que Mei também estava grávida. Ficamos muito animadas os bebês nasceriam no mesmo ano e eram meninas, minha filha estava prevista para a primavera, florescer das flores de cerejeira então Kizashi e eu decidimos escolher Sakura, e a filha de Mei nasceria no outono época do florescer das rosas bravas então ela decidiu chama-la Rosalinda, ficamos muito felizes com a escolha dos nomes e nos preparando para a chegada de nossas meninas.
-Infelizmente uma imprudente que dirigia bêbada perdeu o controle e atropelou Mei na calçada e ela perdeu o bebê. A noticia abalou profundamente todos nós, Mei ficou muito depressiva na época.
-Estávamos esperando o dia de você chegar na época, eu estava ansiosa, tinha ido a uma consulta e quando voltei peguei minha irmã e o meu marido na minha cama. Meu marido era o namorado secreto da minha irmã e pai do bebê que ela perdeu, aquilo me deixou abalada e eu comecei a sentir contrações muito forte, o bebê estava nascendo uma semana antes do previsto. Todo mundo correu para o hospital e eu dei a luz a a minha princesinha de cabelos rosa. Eu fiquei eu uma ala VIP com uma enfermeira única e exclusiva aproveitando o meu bebê lindo, Kizashi registrou a minha pequena como se ele fosse o pai e Mei fosse a mãe. Claro que isso me desesperou, mas eu não podia lutar contra ele já que Kizashi é uma das pessoas mais influentes do Japão e eu uma órfã.
-Eu fiquei morando com eles para te amamentar por mais dois anos, depois ele me pediu o divorcio para casar com a minha irmã, falou que se eu aceitasse o divorcio e o dinheiro que ele estava me oferecendo eu ia poder te ver as vezes, eu peguei as minhas coisas sai da mansão usei um dinheiro e montei um café. No começo eu te via sempre aos fins de semana, mas aos poucos eles foram nos separando até que eu não pode te ver mais.
Depois de ouvir tudo aquilo Sakura e Sasuke não conseguia acreditar. A cabeça da rosada estava uma confusão, ela não poderia acreditar naquilo,ela se recusava a acreditar que a sua vida era uma grande mentira, desesperada ela chorava muito e então disse:
- Não é verdade, você não tem como provar isso.
Mebuki se levantou do sofá, foi até um quarto e pegou uma grande caixa, trouxe para a sala e disse:
- Ai tem todas as provas que você precisa
A rosada abriu a caixa e lá dentro tinha varias fotos, álbuns, pendrives, com memorias de Kizashi, Mei e Mebuki. Tinha fotos vídeos de Mei e Mebuki quando crianças na adolescência, fotos de Mebuki e Kizashi quando jovens, tinha um álbum de casamento dos dois, vídeos de Mei e Mebuki gravidas, fazendo os enxovais, os chás de bebê tinha tudo. A rosada passou a tarde vendo as coisas da caixa e depois olhou para Mebuki e disse:
- Vamos fazer um teste de DNA.
Os três saíram da casa de Mebuki e foram a um consultório fazer o teste. Chegando lá ela solicitou que o resultado saísse o mais rápido possível e que pagaria o preço que fosse necessário. O resultado sairia no dia seguinte.
~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ti dou meu coração
أدب الهواةMeu nome é Sakura, uma das melhores alunas da escola de Elite de Konoha, bonita e rica também vale destacar. Eu entrei em uma aposta com as minhas amigas, o objetivo era ficar algum tempo com um garoto que é bolsista, Sasuke o nome dele, o prêmio de...