Capítulo 24

200 16 106
                                    

Olá meninos e meninas do meu coração, tudo bem com vocês? Eu espero que sim
Mas um capitulo cheio de amor para vocês. 
Espero que ninguém esteja com raiva de mim por causa do ultimo capítulo.
Beijinhos e boa leitura 

Musica do capítulo: Physical - Dua Lipa 

Sakura estava no atelier àquela tarde, tinha que se preparar para o desfile da nova coleção, estava um pouco cansada, a televisão estava ligada, uma cliente estava esperando para tirar as medidas de um vestido de noiva, ela tinha marcado uma hora a seis meses atrás. Sakura era muito conhecida por fazer vestidos de noiva encantadores o que aumentava muito o numero de clientes que a procurava atrás do vestido de contos de fadas, por esse motivo a agenda estava sempre lotada e as clientes tinham que marcar o horário com meses de antecedência.

Ela olhou para o noticiário e se deparou com uma noticia que não esperava ouvir, a jornalista estava em frente a uma multidão de moças que gritava animadamente, então ela deu a noticia:

- O Galã dos romances está voltando para casa. Sasuke Uchiha chega a Konoha daqui a algumas horas, e algumas fãs estão loucas a espera dele. Sasuke Uchiha é um dos escritores mais famosos de Konoha, com reconhecimento mundial, ele escreveu seu primeiro Best seller "Ao cair às flores de cerejeira" ainda na universidade de Literatura, e depois foi sucesso atrás de sucesso, tendo suas obras traduzidas para vários idiomas e um filme será lançado sobre a sua primeira obra.

Algum tempo depois Sasuke chegou, cumprimentando as fãs com um sorriso sedutor no rosto, tirou fotos autografou livros, recebeu alguns presentes.

Ela pensou em como ele tinha mudado, era um homem bonito como sempre foi, mas agora esbanjava confiança, ele usava uma calça Chino preto, que combinava com seu derby também preto, uma camisa social azul bebê, com alguns botões desabotoados e as mangas dobradas até a metade do braço, os cabelos tinham crescido o que aumentava ainda mais a sensualidade, sorria sinceramente paras as fãs e tinha boa vontade em tirar fotos e assinar os livros, o que tornava ele amado pelos fãs.

Vê o moreno deu um aperto no coração, algumas lembranças do passado davam que Sakura jurava ter esquecido voltaram à tona, lembranças boas... E ruins.

Ela atendeu a cliente e passou o dia com Sasuke no pensamento, assim que terminou foi direto pra casa, ligou para Gaara e pediu para ele buscar a pequena na escola.

Assim que chegou a casa tomou um banho demorado de banheira, só saiu quando percebeu que a água tinha esfriado, sua cabeça estava um turbilhão em pensamentos, saiu do banheiro vestiu uma roupa leve e ligou para a mãe conversou um pouco com ela sobre o assunto Sasuke, depois de desligar o telefone, abriu uma de suas gavetas e pegou um exemplar de "Ao cair às flores de cerejeira", ela sabia que ele tinha escrito esse livro para ela, lá tinha todas as suas dores e arrependimentos, ela saiu dos seus devaneios ouvindo uma voz conhecida:

- Mamãe

- Oi minha princesa

Sakura deu um abraço bem apertado na filha e nesse momento sentiu seu coração se aliviar um pouco, a menina deu um beijo no rosto dela, Sakura sorriu passou a mão delicadamente rosto da garota, sorriu, deu um beijo na testa dela e disse:

- Te amo minha princesa

- Também te amo mãe

- Querida vá tomar banho, daqui a pouco iremos jantar.

E a menina saiu do quarto da mãe indo para seus aposentos tomar banho. Gaara entrou no quarto, cumprimentou a esposa com um beijo perguntou se tinha acontecido alguma coisa ela negou coma cabeça e respondeu que estava só cansada. Depois o ruivo foi tomar um banho e ela guardou o livro de volta na gaveta.

[...]

Sasuke acordou naquele dia com os olhos um pouco inchados, ligou para Neji marcando um encontro para almoçar e depois partiu para a sua higiene matinal, tomou um café reforçado, respondeu alguns e-mails, malhou, escreveu um pouco até a hora do encontro com Neji.

Neji aguardou Sasuke no saguão do hotel que o Uchiha estava hospedado, assim que eles se encontraram se abraçaram Sasuke com um sorriso no rosto disse:

- Senti sua falta irmão

- Eu também, você demorou dez anos para voltar para casa.

- Mas aqui estou

Os rapazes formam almoçar em um restaurante renomado no centro da cidade, então Sasuke começou a conversa perguntando:

- Como vão as coisas? Como você está?

- Estou feliz sendo o novo diretor da escola de elite de Konoha, Tenten como você sabe se tornou uma psicóloga, digital influencer e abriu um centro de apoio a pessoas LGBTQI+, temos um casamento feliz e nossas gêmeas vão fazer três anos o mês que vem.

- Parabém cara, estou muito feliz por suas conquistas

- Obrigada irmão, você nem se fala, sua cara está estampada em todo lugar de Konoha galã.

Sasuke riu divertido:

- E o pessoal como está?

- Bom... Minha prima casou com Naruto virou jornalista e eu vejo seu belo rosto todos os dias no jornal da 21:00, ela está gravida do segundo filho, vai ser uma menininha, Naruto não deu certo no mundo do rap e se tornou empresário, Temari e agora é uma advogada reconhecida em Konoha, Shikamaru trabalha para a policia investigativa de Konoha, na área de TI, Ino é uma supermodelo famosíssima deu a luz a seu primeiro filho a uns seis meses atrás, Sai abriu uma galeria de arte e virou referencia no mercado da arte por seus trabalhos bom a Sakura...

- Eu já sei

- Vamos comemorar o real motivo desse almoço

- Sim, claro

- Seja bem vindo a escola de elite de Konoha Sasuke Uchiha, novo professor de literatura

- Obrigada

- Ah sim, eu já tinha esquecido, teremos um baile de reencontro na escola, você vai?

- Claro, vai está todo mundo lá é uma ótima oportunidade de cumprimentar à todos.

- fiquei preocupado de você recusar, já que ela vai está lá também.

- Eu não posso deixar de viver a minha por causa dela

- Está certo, Konoha é pequena, uma hora vocês vão ter que se encontrar

- E ainda tem o risco de eu dar aula para a filha dela, os dois estudaram na escola de elite de Konoha, talvez a filha vá para lá também

- Existe esse rico, mas não vamos pensar nisso por enquanto.

- Sim, vamos aproveitar o nosso almoço e comemorar a minha volta a Konoha.

Os rapazes passaram a tarde conversando sobre a vida, os amores e o trabalho, afinal eles tinham dez anos de conversa para colocar em dia.

(✷‿✷)

Olá de novo meus lindos, passando para fazer aquela publi básica do meu novo projeto. 
como eu já tinha dito a vocês vai ser uma historia de fantasia que vai se chamar " Também são belas as bruxas" vai ser uma obra original, que conta a historia de uma jovem bruxa que vai lutar contra as bruxas guardiãs para salvara vida de seu amado, com a ajuda de sua maior inimiga . Espero que vocês gostem.

 O lançamento será em breve 

Beijinhos e obrigada por te lido até aqui.

A ti dou meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora