Capítulo 21

226 17 155
                                    

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Mais  um capítulo feito com muito amor para vocês .

Musica do capítulo: Treat you better - Shawn Mendes 

~♡~

Naquele fim de dia Sakura não estava animada para ir para casa, sua cabeça estava cheia, ela então decidiu passar a noite na casa de Sasuke. Enquanto ela tomava um banho o moreno mandou uma mensagem para Mei avisando que a rosada passaria a noite em sua casa e que ela não precisava se preocupar.

Ela saiu do banho usando uma camisa do moreno, ela sempre tinha uma calcinha reserva na bolsa para emergências. Ele a abraçou e disse:

- Eu avisei a sua mãe que você vai passara noite comigo.

Ela apenas fez que sim com a cabeça e deu um selinho nele. Eles deitaram juntinhos na cama de solteiro de Sasuke, então algumas lágrimas desceram do rosto da rosada, seu moreno limpou com delicadeza. Ela deu um sorriso triste e disse:

- Minha vida virou uma grande bagunça, me sinto tão traída, o que aconteceu me fez dúvida do amor deles.

- Todo amor que é formado através da mentira está fadado ao fracasso, pois a base de todo o amor é a sinceridade.

- Estou confusa, não sei se estou triste, frustrada ou os dois , ou nenhum.

Ele a abraçou com carinho e disse:

- Eu faria qualquer coisa para te fazer esquecer isso, ao menos essa noite.

- Você é o único que pode me fazer esquecer isso, ao menos essa noite.

- Como? Farei qualquer coisa que estiver ao meu alcance.

- Com prazer

Ela sorriu respondendo:

- Seu desejo é uma ordem.

Ele subiu em cima dela e tocou seus lábios em um beijo lento que aos poucos foram ficando mais intensos, ela retribuiu o beijo com vontade, ela sabia que só ele podia leva-la a outro mundo naquela noite. A mão dele acariciavam os seios dela com luxuria, sua outra  mão descia delicadamente pelo corpo dela, explorando cada detalhe de seu corpo . Era um caminho que ela já conhecia perfeitamente, até chegar à calcinha dela. Ele retirou com facilidade e então tocou em sua intimidade, seus dedos a penetraram a principio com delicadeza começou de forma lenta e delicada, seguindo para movimentos mais rápidos e profundos, ela respondia com gemidos de prazer, as mãos da rosada agarravam os lençóis com força enquanto em meio aos gemidos ela dizia o nome dele. Retirou os dedos e foi beijando o corpo dela até chegar no ponto desejado, então beijou com delicadeza a intimidade dela para então penetrar a língua, Sasuke a chupava com intensidade, a língua do moreno passeavam por aquela boceta molhadinha enlouquecendo a namorada que gemia e implorava por mais.

Sasuke então voltou para a boca de sua amada, retirou com pressa à calça moletom e a cueca, ele estava tão excitado que chegava doer, brincava com a cabecinha na entrada dela para provoca-la e fazer implorar para que o moreno fosse mais fundo. Ao poucos ele ia entrando até está completamente dentro dela, os movimentos iam ficando mais rápidos e Sakura ia respondendo com gemidos cada vez mais altos, as pernas da rosada cruzaram a cintura do moreno. Sasuke se sentou na cama a colocando em seu colo, essa era a posição que ela mais gostava, as mãos do moreno iam até a cintura dela para ajudar nos movimentos, já as mãos dela seguravam a cabeceira da cama enquanto ela sentava nele com vontade, ela jogava a cabeça para trás enquanto gemia loucamente, Sasuke também gemia mostrando o quanto aquele momento dava prazer, ele sentia as pernas um pouco dormentes, mas aquilo não a incomodava, a rosada então se levantou e ficou de quatro, sorriu para o namorado e disse:

- Mete com força amor.

Ele não pensou duas vezes a penetrou com força e velocidade do jeito que ela pediu em meio aos gemidos e tapas na bunda ele chegou ao orgasmo se despejando por inteiro nela e continuou até que ela chegasse ao clímax também.

Depois se abraçaram satisfeitos e dormiram tranquilamente, na madrugada eles repetiram a dose.

[...]

O relógio despertava às sete da manhã, era a hora de encarar a realidade. Sakura se levantou tomou um banho demorado, se vestiu, se despediu de Sasuke e foi até a clinica pegar o resultado.

A garota estava nervosa, queria que tudo aquilo fosse uma grande mentira, mas no fundo ela sabia que não era, só não conseguia aceitar. Assim que seus pés tocaram no piso branco da clinica seu coração gelou o medo a consumia de forma assustadora. Caminhos a passos lentos até a recepção chegando lá cumprimentou educadamente a recepcionista e informou que foi pegar o resultado de um teste de DNA, assim que pegou o envelope agradeceu e saiu do local o mais rápido possível.

Sakura se sentou em um banco da braça que tinha perto do local, suas mãos tremiam. Ela juntou muita força para abrir aquele envelope, mas a rosada decidiu olhar o teste de uma vez e estava lá a confirmação do que aquela mulher, que até então não passava de uma estranha, tinha dito elas eram mãe e filha, ela sentiu o coração doer de uma forma assustadora, acreditava que era impossível suportar aquilo, achava que ia morrer, mas não morreu, estava viva e tinha que resolver aquela situação.

Pegou um taxi para casa, chorou todo o caminho. Assim que entrou na mansão percebeu que seus pais estavam tomando café da manhã e se lembrou do caderno que tinha visto no escritório do pai, foi direto para o escritório, abriu a gaveta e viu o caderno com a mesma foto de antes, ela folheou o caderno percebendo que era um diário, onde o pai descrevia como era o relacionamento dele com Mebuki, ela pegou o caderno e foi até a sala de janta, chegando ao cômodo ela jogo o caderno com força na mesa e fala em voz alta:

- EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO!!!

Mei e Kizashi se olharam então o homem respondeu a filha:

- Minha querida, essa mulher é um amor do passado.

Ela respondeu ainda com raiva

- A CLARO AMOR DO SEU PASSADO, IRMÃ MAIS NOVA DA MINHÃ "MÃE" E MINHA MÃE BIOLOGICA.

O casal se olhou assustado, Mei desesperada disse:

- Minha querida eu não sei o que aquela mulher te disse, mas é tudo mentira eu...

- MEENTIRA!?

Ela pegou o resultado do DNA e jogou na mesa dizendo

- ISSO AQUI É MENTIRA TAMBÉM?

Eles olharam o teste e o desespero ficou aparente no olhas dos dois, Kizashi então disse:

- Minha querida, nós podemos explicar

- EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊS SÃO DOIS DOENTES. EU NÃO SEI QUEM É PIOR , SE É VOCÊ POR SER AMANTE DA IRMÃ DA MÃE DA SUA FILHA E AINDA ROUBAR A FILHA DELA NO FINAL, OU SE É VOCÊ QUE ROUBOU O MARIDO E A FILHA DA PROPRIA IRMÃ.

- Sakura, por favor...

- POR FAVOR? POR FAVOR DIGO EU, VOCÊS SÃO NOJENTOS.  PIOR AINDA OBRIGAR A MULHER ASSISTIR A VIDINHA DE VOCÊS POR DOIS ANOS PARA ME AMAMENTAR E DEPOIS NOS SEPARAR .

Depois disso ela foi até o quarto e fez suas malas, quando ela desceu viu Kizashi preocupado e Mei chorando desesperadamente, Kizashi perguntou aonde a garota ia e ela respondeu:

- Indo recuperar o tempo perdido com a minha mãe de verdade.

Ela saiu sem olhar para trás e sem a intenção de voltar, pegou outro taxi e partiu para o apartamento de Mebuki.

Assim que chegou Mebuki se viu surpresa e então a rosada perguntou:

- Posso passar um tempo com você... Mãe?

- Esse é o meu maior sonhos

As duas se abraçaram e foram recuperar o tempo perdido.

~♡~

A ti dou meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora