Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim
Mais um capítulo para vocês
Último do nosso especial, saiu bem nos últimos segundos em.Musica do capítulo: A noite - Tie
Depois da morte de Lea a escola fez um memorial em sua homenagem, no centro da área verde fizeram uma estatua de uma pessoa coberta pela bandeira LGBTQI+ com a escrita "Que todos tenham a liberdade de ser feliz sendo quem é".
Tenten infelizmente entrou em depressão e gastou o tempo afastada de escola para se tratar.
Aos poucos tudo foram voltando a ser como antes, nos corações ainda existia saudade, mas a dor aos poucos foi passando, todos os meses no dia da morte de Lea, os alunos se reuniam para levar flores ao seu túmulo e prestavam uma pequena homenagem para que ela.
[...]
Logo pela manhã quando Sakura foi olhar as mensagens do grupo percebeu que o assunto principal da conversa era ela
Grupo meninas malvada:
Ino Porca: Bom dia ladys
Temari Buchuda: É o que Ino? Ta cedo ainda
Ino Porca: Vocês esqueceram queridas, nossa testuda venceu o desafio.
Temari Buchuda: Deus é verdade, tinha esquecido.
Ino Porca: Essa safada ganhou uma viagem para Paris e ainda por cima um namorado
Temari Buchuda: Quem diria que a nossa querida testão ia se apaixonar mesmo em
Eu: Minhas queridas essa calunia toda contra a minha testa é pura inveja de vocês, eu sou perfeita.
Eu: Essa aposta foi a melhor coisa que me aconteceu, nós vamos passar essa página e seguir em frente sendo feliz.
Ino Porca: Ontwww que fofa
Temari Buchuda: Tão fofa que ta me dando enjoo
Eu: Vou levar meu moreno para jantar para comemorar. E meninas vamos esquecer que essa aposta existiu beleza.
Ino Porca: claro amiga, da nossa boca não vai sair nada.
Temari Buchuda: Aposta? Que aposta?
Eu: Obrigada meninas, amo vocês.
Temari Buchuda: <3
Ino Porca: <3
Assim que terminou de mandar mensagem para as meninas ela mandou mensagem para Sasuke
Eu: bom dia amor
Amorzinho: Bom dia princesa
Eu: Que tal a gente sair no final de semana?
Amorzinho: Pode ser, tem algum lugar especifico que você quer ir?
Eu: Tem um restaurante italiano maravilhoso que eu amo, que tal.
Amorzinho: Por mim vai ser ótimo
Eu: Obrigada amor você é demais. Te amo
Amorzinho: Também te amo
[...]
Chegou então o final de semana, eles tinham combinado de se encontrar as 19:00. A rosada colocou uma saia jeans, uma blusinha de manga longa branca, um cardigã e uma bela echarpe, como a noite esta um pouco fria ela colocou uma meia calça e uma bota de cano médio decidiu deixar os cabelos soltos, pegou uma bolsa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ti dou meu coração
FanfictionMeu nome é Sakura, uma das melhores alunas da escola de Elite de Konoha, bonita e rica também vale destacar. Eu entrei em uma aposta com as minhas amigas, o objetivo era ficar algum tempo com um garoto que é bolsista, Sasuke o nome dele, o prêmio de...