Depois de encontrar o amigo de Charles, nós fomos ao Píer. Camilla e eu compramos algumas coisas nas lojas e depois voltamos para a pousada que ficava perto de tudo. Tomei um banho e comecei a me arrumar para o almoço. O amigo de Charles tinha nos convidado para almoçar, ele havia acabado de voltar de uma pescaria o que me fez pensar que ele participa de todos os deveres do restaurante mesmo sendo o dono.
Isso é legal, mostra que ele não um patrão egocêntrico.
Vesti um vestido florido e fiz um rabo de cavalo. Não passei maquiagem, apenas um glos rosa.
Enquanto terminava de me arrumar, algumas batidas foram disparadas na porta. Corri para abri-la
_ Vamos? - Charles disse assim que abri a porta. Ele estava com a prancha de surfe na mão. -
_Você vai surfar agora?
_ Depois do almoço. Vou deixar a prancha no carro.
_ Ata. - peguei minha bolsa e sai do quarto.
Saímos da pousada e Charles dirigiu até o restaurante que ficava no Píer. Era incrível como tudo era perto e em menos de 10 minutos já estávamos lá. Estacionamos o carro e logo avistei o letreiro The Lobster. Assim que entramos um rapaz veio nos receber, perguntou nossos nomes e nos guiou até o andar de cima onde tinha uma mesa reservada para quatro pessoas.
O quão organizado o tal do Liam é? -
_ Sejam muito bem vindos ao The Lobster. O Sr. Adams pediu para trazer esse vinho para vocês. - o garçom serviu nossas taças com vinho branco - Aproveitem a música ao vivo. Vou avisar que vocês chegaram.
_ O Liam é maravilhoso né?!
_ Que isso Camilla? - Charles questionou o elogio da morena para o amigo - Mas tenho que dizer que ele é bem atencioso. Se eu fosse mulher, certeza que dava pra ele.
_ Que horror, Charles! - exclamei fazendo uma careta para meu amigo mal educado. Pouco tempo depois Liam se aproximou da nossa mesa. Ele estava um pouco diferente de horas atrás e da primeira vez que o vi. Ele estava sem barba e o cabelo bem penteado. Abriu um sorriso e não pude deixar de reparar como aquele sorriso era bonito.
O que estou pensando? -
_ Que bom que chegaram. - deu um tapinha nas costas de Charles, beijou o rosto de Camilla e estendeu a mão pra mim. Fiz a mesma coisa e ele depositou um beijou nela - como vai?
_ Bem. - ele soltou e se sentou ao lado de Charles, na minha frente. -
_ Está gostando? - perguntou diretamente a mim -
_ Eu já tinha vindo antes mas não lembrava que as lojas são incríveis.
_ Isso é verdade. Kat e eu fizemos umas comprinhas mais cedo. - Camilla sorriu -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CHANCE FOR US - CICATRIZES
RomanceQuando duas almas machucadas se encontram, duas coisas podem acontecer: As suas feridas são tão recentes e estão tão abertas que podem acabar contaminando o outro, e o desgaste emocional afastará as duas pessoas. Ou, na melhor das hipóteses essas du...