Quando Camila parou o carro no estacionamento do Bowling and food, já pude ver que o lugar estava cheio. Os jovens andavam em grupos em direção a entrada, alguns estavam encostados nos seus carros com garrafas de cerveja na mão e cigarro na boca, outros se pegavam no muro do estabelecimento não se importando pela quantidade de gente assistindo aquela cena.
Sei que essas coisas são normais entre jovens e adolescentes mas, na minha época de estudante, eu nunca fui assim.
Sempre fui a nerd estudiosa que gostava de ler e ficar em casa no sábado a noite. No ensino médio inteiro não fui em mais de dez festas, e elas aconteciam todos finais de semana.– Tudo isso pelo refil grátis? – Camila perguntou enquanto passávamos pela porta de vidro dando acesso ao interior do local –
– Isso aqui está lotado. – observei – Ali, achei o Charles. – No canto direito, longe de toda fila e perto dos fliperamas, estava Charles em uma das mesas coloridas, tomando algo no seu copo colorido.
O Bowling abr Food é todo assim. Colorido. Desde a fachada até os uniformes dos garçons. O lugar é inspirado em jogos antigos como árcade e em lanchonetes dos anos oitenta. Eu particularmente adoro o ambiente e a batata frita daqui é a melhor que já comi na vida. E pra melhorar, todo mês eles fazem “A Noite Do Refil” que é basicamente refrigerante soda a vontade por quatro horas pagando apenas dez dólares.
– Porra, que demora hein?!
– Preciso dizer quem foi que se atrasou? – falei olhando para Camila que fez cara de surpresa como se não acreditasse que eu a estava dedurando –
– Meu secador deu problema. Demorei mais que o normal para secar o cabelo. – sentou ao lado de Char e eu na frente dos dois. – Já está com seu refil?
– Já. Vocês demoraram tanto que eu estava quase pedindo meu lanche.
–Você não faria isso. – estreitei os olhos em sua direção – Cadê nossa ficha do refil?
– O que te faz pensar que eu comprei a ficha de vocês?
– Eu sei que comprou.
– Sabemos que você comprou. – Camila completou e Charles revirou os olhos jogando duas fichas na mesa.
– Eu sabia. Você é o máximo. – beijou rosto do namorado e logo agarrou as fichas – Vamos pegar o nosso?
– Claro! – levantamos e fomos em direção a maquina. Eram duas maquinas servindo uma multidão. –
– E então, o Liam não vem? – senti meu estomago revirar com a pergunta. A verdade é que eu não havia o convidado devido nossa situação atual. –– Acho que não. – me limitei a responder só isso.
Liam e eu não nos falamos desde sexta quando ele me deu um bolo no almoço. Ele anda estranho nessa ultima semana e mal temos nos visto por causa disso. Já perguntei o que há de errado, se aconteceu alguma coisa ou até mesmo se eu fiz alguma coisa, mas ele disse que não. Que estava tudo bem. Sei que é mentira porque conheço Liam o suficiente para saber que alguma coisa está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CHANCE FOR US - CICATRIZES
RomanceQuando duas almas machucadas se encontram, duas coisas podem acontecer: As suas feridas são tão recentes e estão tão abertas que podem acabar contaminando o outro, e o desgaste emocional afastará as duas pessoas. Ou, na melhor das hipóteses essas du...