Capítulo 15 - Passado sombrio

20 4 18
                                    

ATENÇÃO esse capítulo contará um pouco do passado da personagem. Falará brevemente sobre violência domestica, então se você não se sentir a vontade sobre o tema recomendo que não leia.  

O final de semana em Port Angeles foi perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana em Port Angeles foi perfeito. Me diverti sexta na festa, sábado no encontro com Liam e domingo quando passamos os quatro juntos na mansão dos pais de Camila. Assistimos filmes, jogamos baralho e a noite jantamos em um restaurante. Fazem duas semanas que tudo isso aconteceu e de lá pra cá nosso quarteto tem se solidificado.

A maioria dos encontros são no apartamento de Charles ou no próprio The Lobster. Apesar da proximidade nos últimos dias Liam e eu não tocamos no assunto do encontro, ou melhor, não falamos sobre o beijo e sobre o que ele significou. Mas não posso negar a atração que corre entre a gente, e no frio na barriga que sinto quanto estou perto dele.

Liam é educado, é o homem mais cavalheiro que já conheci. É do tipo que abre a porta do carro, beija minha testa sempre que nos despedimos e sempre se oferece para segurar minha bolsa pesada. E tudo isso com a maior naturalidade do mundo. Ele nem se esforça para fazer essas coisa, o que torna tudo mais fofo ainda.

A verdade é que gosto quando estamos juntos e isso acontece muito desde que nos conhecemos, pois estou todos os dias acompanhando a reforma do restaurante. E por falar em reforma, Liam aceitou em manter o The Lobster fechado até estar tudo cem por cento. Charles deu a ideia de deixar fechado e quando tudo estiver terminado, fazer uma inauguração. Afinal, o restaurante é um marco de Green Beach e região. Acredito que em duas ou três semanas tudo estará pronto e, modéstia parte, o lugar está ficando lindo. Estou agora mesmo na porta de uma loja de moveis esperando Liam chegar para escolhermos alguns moveis e eletrodomésticos novos.

Estou prestes a ligar pra ele mais uma vez quando o vejo estacionar o Silverado a alguns metros do meu carro. Sim, meu carro ficou pronto na semana passada e gastei uma nota nele. Só espero que não dê defeito por um bom tempo.

_ Está atrasado. Quatorze minutos. – falei cruzando os braços, com raiva, e batendo o pé freneticamente -

_ Desculpa, tive um imprevisto.

_ Odeio atrasos, Liam, achei que soubesse.

_ Eu sei mas – segurou meus ombros – foram só alguns minutos. Estou aqui, desmancha essa carinha emburrado. – tocou minha bochecha com o polegar. –

_ Como ta aguentando o frio só com esse suéter?

_ Não to. – descansou os braços ao lado do corpo – Por isso vamos entrar logo – deu alguns passos até a porta de vidro de entrada do estabelecimento e abriu me dando passagem –

_ Você vai me pagar um café quando sairmos daqui. – avisei passando por ele – Então, eu fiz uma lista das coisas que vamos precisar. – tirei meu bloco de notas da bolsa – Vamos começar pelo sofá da varanda?

A CHANCE FOR US - CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora