Capitulo 01 - Green Designer

104 21 163
                                    

10-01-2010 – Quarta feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10-01-2010 – Quarta feira

08h29

   De todas as coisas do mundo o que mais me irrita são atrasos.

    ODEIO pessoas que marcam um compromisso e não estão no horário marcado, afinal, se está marcado cumpra com sua responsabilidade. E o que eu odeio mais ainda é quando EU me atraso. Isso é contra os meus princípios como ser humano, é uma regra que não gosto de quebrar, que não posso quebrar porque um segundo perdido do meu dia atrasa todos os meu planos.
    Pode parecer exagero mas na minha cabeça é tudo muito bem planejado. Desde a hora em que acordo até a hora que me deito. Gosto de ter controle sobre as coisas para não acontecer nenhum imprevisto, e eu detesto imprevistos. 

    Ok, odeio muitas coisas. Odeio erros. Principalmente quando sou eu que cometo. Ser perfeccionista me mantém segura, em paz e completamente satisfeita. As circunstâncias da vida me fizeram ser assim, tive que aprender a ser organizada para colocar em ordem toda bagunça da minha vida, e todos a minha volta sabem disso. E é por todos esses motivos que Charles está tentando de todas as formas me acalmar enquanto dirige seu Toyota Camry. 

_ Ouviu o que eu disse?

_ Odeio me atrasar! – bufei –

_ Você já disse isso. Mas precisa manter a calma, ok? O Willian vai entender o seu atraso, não se preocupe vamos explicar tudo a ele.

_ Dizer que cheguei meia hora atrasada porque a droga do meu carro quebrou. De novo?

_ Mas é a verdade. Quando vai aceitar meu dinheiro pra comprar outro carro? – perguntou enquanto batucava os dedos no volante.

 Charles não era rico mas tinha condições melhores que a minha. Os pais dele são empresários em Nova York e mandam uma pensão consideravelmente boa pra ele, mesmo depois dele ter peitado os pais e negado a cursar direito. –

_ Não preciso. – mentira. Meu carro é um lixo. Argh! – vou dar um jeito. Já te falei isso. Agora acelera esse carro. – obedecendo a minha ordem, Charles pisou no acelerador e logo estávamos no estacionamento da Green Designer. 

    Saltei do carro e corri, do jeito que meus saltos permitiram, até a entrada do prédio. Entrei no elevador e Charles teve que correr antes que a porta se fechasse –
_ Louca! – ignorei e apertei o botão do quinto andar diversas vezes até fechar e começar a subir. –
PLINC!


A porta se abriu.


_ Bom dia Rita. Como está o humor do Willian? Feliz, triste ou com raiva? Por favor, diz que ele ta feliz. – juntei as mão suplicando para a secretaria me responder. Ela sorriu e deu de ombros. –

A CHANCE FOR US - CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora