Capítulo 17 - De novo não

23 4 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Santo Deus, alguém desliga esse trator?! – A voz irritada de Harry adentrou meus ouvidos e logo seu corpo cansado também apareceu passando pela entrada da cozinha. –

– Bom dia, florzinha. – desliguei o liquidificador e despejei o liquido em uma jarra de vidro. –

– Por que você tem que ligar esse troço tão cedo?

– Para fazer vitamina, ora. – virei o rosto para encarar meu amigo. Agora ele estava sentado com os cotovelos apoiados na mesa e o rosto enterrado nas mãos.

Ontem no Jullius' Bar, Harry encheu a cara de vodka e tive que traze-lo quase desmaiado no banco de trás do meu carro. Eu por outro lado, não bebi. Fiquei apenas na agua porque iria dirigir e também porque estava de companhia com Katherine e não queria ser um babaca diante de toda situação que ela me contou. Ainda sinto meu estomago revirar sempre que lembro do inferno que ela e a mãe passaram nas mãos daquele homem, nem nos meu piores pesadelos eu imaginaria que uma pessoa tão meiga quanto Katherine tinha passado por isso.

Charles e Camila também estavam no bar. O que foi bom para distrair não só Kat mas a mim também. Eles não beberam muito então Harry se encarregou de fazer isso por todos.

– Por que eu dormi no seu sofá e não na cama de uma gostosa peituda? – levantou a cabeça como se a ficha de onde estava estivesse caindo agora. –

– Você dispensou umas cinco mulheres ontem à noite. – seus olhos saltaram do rosto e tive que prender o riso – Disse que não estava apto para transar com elas. – servi duas canecas com café e fui até a mesa empurrando uma para direção de Harry que ainda estava com os olhos estatelados –

– Mas que merda você tá falando? – franziu o cenho – Apto? Eu nem sei que merda isso significa.– não consegui mais prender o riso e gargalhei alto até a barriga doer. – Vá para o inferno, Liam Adams!

– Estou zoando com sua cara – bebi um gole do liquido quente – Mas também não te vi com mulher alguma.

– Sair com vocês casais não está me fazendo bem. – suspirou levando a caneca até a boca –

– Bom dia papi!! – uma Lucy saltitante entrou na cozinha correndo em minha direção. Abaixei para ficar da sua altura e ela envolveu meu pescoço em um abraço. –

– Bom dia minha princesa! – beijei seu rosto – como foi ontem a noite?

– Muitoooo bom! – exclamou alegre – Emma e eu assistimos filme, comemos pipoca e... – passou um olhar cumplice para Emma que acabará de passar por nós indo até a geladeira – a Emma fez tortinha de limão que tava uma delicia!

– Inclusive tem algumas aqui, se vocês quiserem.

– Eu quero. Por favor, Emma, preciso de doce. – Harry falou fazendo a mulher rir. Ela tirou uma bandeja de tortinhas e levou até a mesa – Obrigado. Não sei o que seria dessa casa sem você.

A CHANCE FOR US - CICATRIZES Onde histórias criam vida. Descubra agora