1 - " Super herói "

1.4K 92 17
                                    

Yoongi POV

O relógio exótico com números romanos pendurado na parede ao lado da sala do diretor, indicava que o horário das aulas estava bem perto de começar. Abri meu armário e retirei os livros de Química, Física e Matemática. Eu estava bastante empolgado. Hoje faremos uma competição com as matérias de exatas, tipo uma prova oral, mas em grupo. Valia metade da nota final.

Coloquei os livros em baixo do braço e subi o óculos até o topo do nariz novamente, usando o indicador. Assim que fechei a porta do armário azul, me deparei com Jimin, plantado como uma árvore bem ao meu lado.

Com o susto, pulei para trás e deixei meus livros caírem no chão.

—Olha o que você fez! —revirei os olhos.— Por que estava esperando que eu fechasse a porta do armário? Para fazer a sua entrada triunfal?

—Para te assustar. —ele respondeu e abaixou para pegar meus livros.— E funcionou.

—Palhaço. —resmunguei.— E o que é isso nas suas mãos?

—Ah! Você viu quem está na capa do jornal da escola?

Jimin me entregou meus livros assim como uma cópia de folha solta do jornal e eu li algumas linhas rapidamente, chegando na foto de Alexia Hughes, e me assustei ao ver a mesma apenas de lingerie, deitada numa cama —aparentemente de um motel— e aos beijos com seu namorado, o imensurável e grotesco Kim Namjoon, o melhor jogador de basquete da escola, blá, blá, blá.

—Meu Deus do céu. —empurrei a folha contra a barriga de Jimin, que a segurou rapidamente.— Isso não era pra ser proibido? O diretor viu isso?

—Ainda não, o dia mal começou. Mas mesmo que ele tome providências, metade da escola já viu as melancias suculentas da Alexia.

—Ficou maluco? —o empurrei de leve.— Não fala assim.

—Desculpa, só estou sendo sincero.

—Não, tem alguma coisa errada. —suspirei pesadamente alto.— Ela já chegou?

—Ah! —dessa vez, ele me empurrou.— Com quem você aprendeu a ser tão trouxa? Essa menina não recebe nada mais, nada menos do que merece. E você sabe disso.

—Olha, Jimin, primeiramente isso é bem machista e ridículo da sua parte achar que alguém mereça ser exposto assim só porque a acha alguém ruim. Isso é assédio e é crime. —ele baixou a cabeça.— Em segundo lugar, a ciência é muito avançada em vários aspectos, mas ainda não existe nenhuma prova científica que mostre que o ser humano é capaz de mandar nos sentimentos dele, hum?

—Só porque você não quer. —Jimin respondeu e começamos a andar pelo corredor em direção à nossa sala de aula.— Eu nunca conheci alguém que decorou todos os elementos químicos da tabela periódica.

—Eu não decorei, eu aprendi. Foi por isso.

—Okay, okay, senhor Mendeleev, mas você vai me ajudar a estudar para a prova oral de hoje, né? —juntou as mãos e parou de andar em minha frente.— Por favor! Eu não consigo entender termometria de jeito nenhum.

—Tudo bem. —revirei os olhos e o empurrei para que saísse da minha frente.— Mas só se você me prometer que não vai dormir no meio da explicação.

Operação Nerd;;MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora