Isso na capa é a minha luminária, enquanto eu estou escrevendo esse cap ela ta desse jeitinho.
Amber Mccall
Eu sorri. Não deu para evitar. Ele estava vestindo um terno preto com gravata azul petróleo. Os óculos haviam desaparecido e ele era alto.
Era exatamente disso que eu precisava. Seríamos vistos. Ele poderia terminar comigo no fim da noite. Sem olhares complacentes de Kay, sem suspiros de Gabbie e sem nenhum movimento de cabeça de "ta bom, agora conta a verdade" de Tate. E seria próximo da verdade.
Meu namorado postiço só estava reorganizando um pouco a ordem dos eventos da noite para mim. Não havia mal nenhum nisso. Especialmente se mantivesse longe de mim a doença contagiosa chamada Kay.
- Oi - falei, me aproximando do carrk; onde ele continuava parado mantendo a porta aberta, como se ainda não estivesse inteiramente comprometido com a idéia. - Você está ótimo - Olhei para o cabelo dele, dava para ver melhor agora de perto. Uma bagunça. Uma bagunça que aparentemente ele havia tentado arrumar. - Senta um pouco - Apontei para o banco do carro.
Ele ergueu uma sobrancelha, mas fez o que eu pedi. Peguei uma escovinha da minha bolsa é a usei para ajeitar seu cabelo. Quando o afastei da testa e penteei de um jeito legal colocando para trás, assenti, satisfeita.
- Ficou muito bom.
Ele balançou a cabeça com um suspiro.
- Vamos logo com isso.
Depois ficou em pé e me ofereceu o braço dobrado. Segurei a mão dele, em vez de aceitar o cotovelo, eu o puxei para o ginásio.
- Ei, espera aí - Ele falou, é meu corpo levou um tranco com a parada bruaca, o que não foi nada engraçado em cima daqueles saltos - Preciso de um pouco de informação. Você quer convencer as suas amigas de que a gente se conhece, certo?
- Ah, é. Bom, vamos ver...
- O nome já é um bom começo
Eu ri. Eu estava tão em desespero que não tinha nem falado meu nome.
- Amber Mccall. Dezessete anos. Formanda aqui na adorável Beacon Hills High School. Faço parte do conselho estudantil e normalmente não preciso implorar por companhia. Tipo, hoje foi a primeira vez.
- Registrado.
- E nas próximas duas horas você será Robert Martin. Penúltimo ano na UCLA, motivo pela qual meus pais não aprovam o namoro, aliás. Eles acham que você é velho demais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend ;ruel van dijk
Novela JuvenilOnde o namorado de Amber termina o relacionamento no estacionamento do baile de formatura. Ela precisa pensar rápido, afinal, suas amigas ja achavam que ela estava inventando tudo isso. Para não ficar com fama de mentirosa Amber decidi arrumar um na...