Amber Mccall
Ruel se levantou do banco.
- Aonde você vai? Ainda não terminei de me inspirar - reclamou Kate.
Ele pôs Coco sentada no banco no lugar dele
- Preciso levar a Amber pra casa. Ela já aguentou a nossa família maluca por muito tempo.
- Tchau, Amber - Disse Coco - Obrigada por ter feito tudo o que eu pedi.
Era como se ela quisesse lembrar a Ruel, ou a mim, de que essa noite havia sido só uma encenação, que não era de verdade. Ruel não precisava de lembrete. Ele tinha interpretado o papel com perfeição.
Kate me abraçou sm usar as mãos salpicadas de tinta, pressionando os pulsos contra os meus ombros.
- Foi bom te conhecer. Eu falei sério sobre a estrutura óssea. Volte para me ver.
Eu sorri.
- Ossos de dinossauro - Coco falou quando Ruel e eu saímos.
Ruel olhou para mim algumas vezes enquanto andávamos pelo corredor.
- Minha família é esquisita, mas eu amo essas pessoas.
- Sua família é incrível. Sua mãe não é... - Eu me detive. Não queria tocar em um assunto desagradável.
- Não é o que? Normal? Equilibrada?
Balancei a cabeça.
- Não, é claro que não. É que ela e a Coco estavam discutindo e... ela não é muito brava, é?
- Brava?
- Sim. Ela não ficou aborrecida com toda aquela história de vingança?
- Não, ela não ficou brava - Ele abriu a porta da frente para mim, e o ar frio atingiu meu rosto, que, só então percebi, estava quente. - E, se você acha que elas estavam brigando, é porque nunca viu a Coco brigar.
- Não acredito que você contou para a sua mãe sobre os planos de vingança.
- Foi a minha irmã. Ela é o centro da nossa loucura.
- Eu percebi.
- Imagino que sim, considerando o que ela te obrigou a fazer hoje.
- Ela não me obrigou - respondi. Eu me diverti, mas não podia admitir. Estava me sentindo estranha, como se quisesse algo mais dele, e não queria. Nós dois havíamos representado. Seria ridículo pensar que havia mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend ;ruel van dijk
Novela JuvenilOnde o namorado de Amber termina o relacionamento no estacionamento do baile de formatura. Ela precisa pensar rápido, afinal, suas amigas ja achavam que ela estava inventando tudo isso. Para não ficar com fama de mentirosa Amber decidi arrumar um na...