14

210 31 17
                                    

Amber Mccall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Mccall

- Ah - ouvi Mary exclama - Desculpem

Sentamos como se tivéssemos sido pegos no flagra

Ruel passou a mão no cabelo, se livrando da areia e bagunçando completamente o que eu havia arrumado.

- Oi, Mary. Precisa de alguma coisa?

- Não. Quero dizer, sim. O Theo está te procurando.

Os olhos de Ruel brilharam.

- O Theo está aqui?

- Acabou de chegar. Eu disse que você viria.

Ruel se levantou depressa e estendeu a mão para me ajudar. E fez isso com tanta força que quase fui parar no chão outra vez. Depois começou a andar, e olhou para trás uma vez para ver se eu o seguia. Eu tentava, mas ele estava indo muito rápido.

- Eles têm um caso de amigos - Mary comentou, e ai eu percebi que ela estava andando ao meu lado - Mas você já deve saber disso.

- Ainda não conheci o Theo

- Não? Eles são praticamente a mesma pessoa. Apesar de o Zion ser um pouco exagerado para o jeito tranquilo do Ruel

Vi Ruel abraçar um cara, é eles trocaram  vários tapinhas nas costas antes de se afastarem. Eu conseguia ouvir a risada dos dois de onde estava, a uns dez metros

- Ele vai querer te apresentar - Mary falou e me deu um empurrãozinho.

- Ah. Certo - eu não queria que Ruel tivesse que sustentar a mentira com pessoas de quem gostava de verdade, mas, com Mary ali parada, eu não podia fazer nada.

Continuei andando até parar ao lado dele. E pela primeira vez vi de fato o rosto do Theo, olhos azuis claro, quase cinza, com aquela luz, e quase recuei um passo. Eu o conhecia. Bom, não realmente. Ele tinha saído com a Gabbie uma vez havia dois anos, e eu fui fazer companhia. Só lembrava disso porque ele tinha sido um tremendo babaca, a tratou mal o tempo todo e ainda tentou transar com ela no fim da noite.

Ruel estava contando a Theo sobre uma cena que ele teve que fazer na aula de teatro.

- ... e aí eu perguntei à professora: " Pode ser um monólogo?"

Theo riu

- O que a menina falou?

- Ela achou que eu estava brincando.

Boyfriend ;ruel van dijkOnde histórias criam vida. Descubra agora