09

242 34 12
                                    

Amber Mccall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Mccall

A mensagem animada dele chegou ao fim, e eu esperei o sinal. Então respirei fundo e disse:

- Oi, Robert, sou eu. Me liga quando puder - Eu não ia deixar um recado dizendo que estava tudo oficialmente acabado.

Desliguei e joguei o celular no banco do passageiro. Quando cheguei em casa, o carro de Tate estava parado na entrada e ela estava me esperando.

- Oi - Falei enquanto nós duas descíamos dos carros.

Ela estava segurando um copo.

- Com alguns dias de atraso, aqui está.

Eu me aproximei dela

- O que é isso?

- Milk-Shake

Sorri e a abracei, prolongando o abraço por um instante antes de solta-la.

- Você é demais. Vem. Vamos entrar.

- Não posso, vou surfar. Quer ir?

Eu ri

- Vai me perguntar a mesma coisa casa cada vez que for surfar? Parece que gosta de me ouvir dizer não.

Ela sorriu.

- Só acho que você está perdendo uma das grandes alegrias da vida.

- Qual? Água supergelada, cabelo cheio de sal ou passar o dias lavando a areia do corpo?

-Bom, quando você fala desse jeito, parece ruim.

- Exatamente.

Ela bateu no meu braço.

- É divertido. Tranquilo.

- Sabe o que também é divertido e tranquilo? Tomar milk-shake - E bebi um grande gole do meu.

- É verdade. Ou comer brownie.

- Fazer as unhas.

- Cochilar.

- Ouvir música.

- Meninos - falamos ao mesmo tempo e rimos.

Bom, normalmente meninos, pensei. Mas, ultimamente, nem tanto.

- Somos quase a mesma pessoa - Ela falou - Exceto por essas coisa com o surfe.

- É. Mas supere essa coisa para não haver mais esse abismo entre nós.

Meu sorriso ficou um pouco forçado quando pensei no único abismo entre nós e em quem o criara.

- Então, como foi a prova ontem?

- Prova? - Tarde demais. Lembrei do que ela estava falando, a desculpa que usei para ficar no campus e conversando com Coco - Ah, foi tudo bem...

- Não senti firmeza. Você está achando que foi mal? Tem medo de ficar abaixo da média em alguma coisa?

Boyfriend ;ruel van dijkOnde histórias criam vida. Descubra agora