Amber Mccall
- Coco? - Perguntei
Ela sorriu com frieza, se virou para a frente pegou um lápis na mochila.
- Não é justo - Eu disse - Você estava muito diferente no baile. - Apontei para sua roupa, que er preta em camadasde preto, é para o rosto, tão maquiado quanto o da vovó em noite de bingo.
- Era uma experimento social. Você falhou - Coco fez uma pausa. - Ou não, porque provou que tínhamos razão. Tanto faz.
- E você ficou furiosa comigo por eu não ter te reconhecido, sendo que fez tudo para não ser reconhecida.
- Se essa fosse sua pior mancada, eu teria sorte.
Eu tinha feito alguma coisa para ela? Alguma coisa pior?
A sra. Rios pigarreou
Meninas, silêncio. Estamos em prova
A manhã tinha começado mal. O dublê de Robert podia ter me dito que a irmã costuma se vestirde roqueira. Eu teria lembrado dela.
Ela era nova no colégio, tinha chegado pouco meses atrás, no meio do ano. Até onde eu lembrava, não havíamos trocado mais que duas palavras, por isso eu não conseguiria imaginar como podia tê-la ofendido.
Fiz a prova inteira distraída, quase sem pensar nas perguntas, muito menos respondendo de maneira inteligente. Fiz o melhor que pude, depois fiquei olhando para Coco até o fim da aula, esperando a oportunidade para falar com ela.
Quando o sinal tocou, peguei minha mochila tão depressa quando ela pegou a dela e a segui para fora da sala.
- O que é? - Cocorosnou quando chegamos ao corredor.
Eu queria a encher de perguntas, porque, afinal, elas viviam me enchendo. Mas eu não iria fazer já que sabia que ela ia me achar maluca
- Preciso do telefone do seu irmão.
- Por que?
- Quero mandar uma mensagem agradecendo. - Claro. Uma mensagem agradecendo. Alguma coisa como: "Querido Robert postiço, obrigada por mentir por mim e enganar minhas amigas fingindo ser meu namorado. Agora você pode me contar por que decidiu ir ao baile comigo? Por que quis me ajudar? Por que me olhou daquele jeito superintenso enquanto dançava comigo, como se visse alguma coisa que eu nem sabia que existia? Assim eu posso tirar você da cabeça. Obrigado".
- Se ele quisesse que você soubesse o número, ele mesmo teria dado. - Coco pareceu sentir prazer com a declaração.
- Teria, mas ele foi embora de repente depois daquela coisa da briga de mentira.
Ela gemeu como se lembrasse novamente como eu o havia usado.
- Se eu te der o meu número, você passa para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend ;ruel van dijk
Fiksi RemajaOnde o namorado de Amber termina o relacionamento no estacionamento do baile de formatura. Ela precisa pensar rápido, afinal, suas amigas ja achavam que ela estava inventando tudo isso. Para não ficar com fama de mentirosa Amber decidi arrumar um na...