03

348 42 23
                                    

Me encontro assistindo Galinha Pintadinha enquanto escrevo.
Isso as 06:30

Amber Mccall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Mccall

- Por que você está se desculpando? - perguntou Robert susubstituto.

- Não sei nem qual é o seu nome verdadeiro.

Ele riu, uma risada baixa que eu pude sentir em seu peito. Depois se inclinou, e seu hálito afagou minha orelha quando ele disse:

- Meu nome é Robert.

Levantei a cabeça, assustada.

- Sério?

Ele negou com a cabeça

- Sou um ator metódico. Tenho que incorporar o personagem.

- Você é ator? - Eu não teria me surpreendido. O cara era mesmo bom nisso.

Ele olhou para cima, como se estivesse pensativo:

- Você não me contou essa parte. Sou?

Bati em seu peito e ri.

- Para .

Ele olhou por cima do meu ombro, para onde minhas amigas ainda estavam.

- Belas amigas.

- A maioria é legal. Só Kay que fica sempre tentando me excluir.

-Por quê?

- Não sei. Talvez ela me veja como a alfa da alcateia e ache que só tem espaço para uma sem ter que recorrer ao canibalismo.

- Vou interpretar essa anologia esquisita com os lobos e deduzir que ela quer ser a líder do grupo.

Dei de ombros e olhei para o outro lado do salão, onde a Kay tinha enroscado o braço no de Tate e dizia alguma coisa para ela.

- É a única coisa que eu consigo pensar. Ela é a principal razão para eu precisar de você aqui hoje. A Kay acha que eu estava mentindo. Eu não quis dar munição. Ela já tinha o suficiente sem a minha ajuda.

O substituto ergueu a sobrancelha. O que, eu ja estava aprendendo, ele gostava de fazer.

- Então, se ela descobrir que você está mentindo...

- É, entendi. É exatamenteo que eu estou fazendo agora, é não estava fazendo antes. Mas ela acha que eu estava. Se eu tivesse entrado aqui sem você, teria sido o fim.

- Você não acredita que as suas outras amigas gostem de você o suficiente para impedir que ela faça isso?

- Elas gostam de mim. Mas a Kay está empenhada nisso há quatro meses. Ela realmente acha que tem alguma coisa contra mim. Tem certeza de que escondo alguma coisa. Eu precisava desta noite.

Boyfriend ;ruel van dijkOnde histórias criam vida. Descubra agora