Brooke Clark

36 1 0
                                    

*Brooke*

Caminho pelos corredores da escola noturna,enquanto passava pelos grupinhos de adolescentes sinto seus olhares em mim, me olhavam e falavam entre si, suspiro e subo as escadas que davam até o terraço, me encosto na grade e fico olhando para a lua, a música em meus ouvidos me acalmava, bufo ao olhar o horário em meu celular.

 Faltavam 10 minutos para a aula começar e nada da ruiva, aquela vaca prometeu que não ia me deixar sozinha nessa escola.

-Clark!-Escuto uma voz me chamar, me viro rapidamente e sinto um forte impacto segundos depois, era minha melhor amiga Afrodite Collins.
Sorrio para a ruiva, seus olhos verdes brilhavam com euforia enquanto apertava minha cintura

-Solte a guria um pouco amor, ela tem que respirar ainda-Ayumi Mitsuki, namorada de Afrodite fala e puxa a namorada pela gola da camisa para trás, a morena solta a maior e vem me abraçar, sorrio ao voltar a sentir seu familiar cheiro.

-É bom ver você novamente-Ela fala enquanto se afasta, arrumo a blusa do uniforme amassada em meu corpo-É...demorou um pouco, afinal, vocês partiram de repente dos Estados Unidos-Falo e olho as duas, estava com saudades de ambas.

-Não ficou magoada?-Ayumi pergunta,nego-Sei que foi necessário.

As duas tiveram que sair da nossa antiga casa por causa dos pais de Ayumi que as ameaçavam após descobrirem sua relação.

-E a nova casa?-Pergunto curiosa, pegando um cigarro em meu bolso, a ruiva joga o maço para fora do terraço, cruzo os braços e escuto as duas falarem sobre o novo lar, sorrio quando elas me convidaram para morar com ambas.

-Tá, irei ir para lá amanhã de tarde, isso se "ele" deixar-Elas me abraçam de novo, o sinal bate e nos afastamos, caminhando até nossas respectivas salas.


Um tempo depois...

Chego ofegante na frente da minha sala...

-Isso não é uma escola, puta que pariu, morri-Falo enquanto apoiava minhas mãos em meus joelhos para respirar, me ajeito e bato na porta, o professor abre, sua cara não era nada boa.

-Desculpe, sou nova e acabei me perdendo.

-Entra de uma vez-Sua voz era ríspida, percebo naquele instante...o resto do ano ele iria pegar no meu pé, isso será divertido...

-Esta esperando um convite mais formal? Entre logo, não tenho a noite inteira-Entro rapidamente na sala e tento caminhar para um lugar vazio que havia nos fundos, mas paro ao ouvir a voz do professor.

-Se apresente.

Merda...

Suspiro e volto para a frente da sala, olho para os adolescentes em minha frente, me curvo no típico comprimento japonês.

-Boa noite, sou Clark Brooke, tenho 17 anos, espero que nos demos bem.

-Perguntas?-O professor fala e algumas pessoas levantam a mão-Yuka?-Uma loira com uma saia curta demais se levanta e cruza os braços-Seu uniforme parece que saiu do lixo.

Que madura...

-Tá, próximo?-Ignoro a loira que se senta irritada ao perceber minha indiferença em relação a sua "observação".

-Reiji-O professor fala, o que faz um moreno se levantar, seus olhos róseos eram cobertos pelo seu cabelo e pelo óculos que usava, o que lhe dava um ar misterioso, seus olhos eram frios-Meu nome é Sakamaki Reiji, queria saber onde você morava antes do Japão- Ele se curva e se senta, sorrio ao reconhecer seu sobrenome-Minha antiga casa era nos Estados Unidos, mas eu nasci no Brasil.

-Solteira?-Um dos alunos do fundo pergunta, seus amigos riem, suspiro e reviro os olhos.

-Sim, e pretendo continuar assim-O menino que havia perguntado cora com vergonha e se senta rapidamente, o professor concorda-Dê para mim seu celular e fones de ouvido-Lhe entrego os aparelhos e vou me sentar, o professor guarda os eletrônicos na sua mesa.

Quando o professor se vira para passar conteúdo pego meu segundo celular na bolsa e ligo o Bluetooth, logo depois meus Airpods, os escondendo com o cabelo, uma risada rouca ao meu lado me faz quase derrubar o material.

-Que menina rebelde-Tiro um dos lados bufando e o entrego, ele pega e coloca o eletrônico em seu ouvido, seu olhar grudado no meu, sorrio e faço sinal de silêncio enquanto pisco um olho, ele solta uma leve gargalhada e volta a cochilar, presto atenção no professor.

Horas depois...

O sinal toca, me levanto do meu lugar e vou pegar meu celular na mesa do professor, vejo que havia algumas mensagens e me sento na primeira carteira, leio as mensagens rapidamente.

-Garota rebelde-Escuto a voz grossa arrastada de novo e encaro o loiro em minha frente, seus olhos azuis não demostravam emoções, eram frios, iguais aos olhos do moreno.

-Me chame de Brooke-Falo e pego o Airpod em sua mão estendida, ele sorri e sai da sala, Afrodite e Ayumi aparecem segundos depois, a ruiva me olha maliciosa-Uou, o mais popular, no primeiro dia...que safada você-Reviro os olhos e saio da mesa, saímos da sala e caminhamos em direção ao pátio, dou passos mais rápidos, o que me faz ficar na frente de ambas,começo a andar de costas-Estou com muita fome-Elas sorriem mas logos arregalam os olhos, trombo em alguém e ambos caímos, um gritinho feminino revela ser uma menina.

Me levanto rapidamente e estendo a mão para a mesma-Venha vou ajuda-la-A loira me olha atordoada e corada, me seguro para não sorrir.

*Yui*

A morena estende sua mão, seus olhos violetas eram lindos e brilhantes, coro e aceito a ajuda da mesma, ela me puxa e acabo tropeçando, meus olhos se fecham esperando outra queda, mas não a sinto.

-Abra os olhinhos loirinha-Ela sussurra, a obedeço e percebo nossa aproximação, meu coração dispara, como se tivéssemos uma ligação-Qual seu nome?-Ela pergunta se afastando, fico me sentindo insegura enquanto nossa distância aumentava-Komori Yui e você?

-Clark Brooke-Ela sorri, imito seu gesto, a morena me trazia um sentimento de segurança.

-Vamos Clark-A ruiva a chama enquanto volta a andar, seu olhar não era muito amigável, ela concorda e se afasta, me entristeço, pois ela não falou nada.

-Nos vemos por ai loirinha-Ela grita enquanto vira o corredor, levanto a cabeça e ela sorri para mim, saindo de minha vista em seguida.

Brooke ClarkWhere stories live. Discover now