*Brooke*
Abro os olhos e me assusto ao ver o loiro deitado ao meu lado, dou um grito caindo da cama.
Porra...
Me levanto e vejo o loiro sorrir, me sento na cama e o encaro, seus fios loiros destacavam os olhos azuis, o vampiro era encantador, perfeito...
-O que faz aqui?-Pergunto fria, ele desvia o olhar e lambe seus lábios.
Um sinal de vergonha?
-Me desculpe, eu fui um babaca-Ele fala baixo, me deito ao seu lado, nos encaramos.
-Foi mesmo, tipo...um grande babaca-Falo e ele suspira.
-Brooke, eu não consigo mais viver sem você, você é minha melhor amiga-Acaricio seus cabelos e sorrio.
-Claro que te perdoo, preguiça loira, vamos nos arrumar, a limosine nos levará para casa daqui a pouco-Ele concorda e me beija na testa, logo sai do local, me levanto e entro no banheiro, faço minhas higienes e arrumo minhas coisas, meu irmão entra, me dá um beijo na bochecha e pega as malas as levando para o andar de baixo, o acompanho,
Quando chego no andar de baixo, me aproximo do loiro e o abraço e em seguida o platinado, o seguro por mais tempo.
-Segunda quero falar com você e com a loirinha-Me afasto e ele concorda, me dando um beijo na testa, aceno com a cabeça para o moreno e me dirijo para o Jeep de meu irmão, me sento no banco e coloco os óculos escuros, o moreno entra no veículo minutos depois e dirige para nossa casa.
Me jogo no sofá e mexo no meu celular, meu irmão falava com alguém na cozinha, sua risada era alta, o que me faz ir em direção ao meu quarto.
HORAS DEPOIS...
Dou uma tragada no cigarro e assopro a fumaça para fora da janela, a porta do meu quarto é aberta, o mais velho entra e se senta na cama, suspiro e apago o cigarro, logo paro em sua frente, pego suas mãos de sua testa e as coloco em minha cintura, me sento em seu colo, nos encaramos por alguns segundos antes dele me morder, seguro seus fios.
SEGUNDA-FEIRA
Ando pelo corredor, as pessoas estavam mais agitadas que o normal, mas não dei muito atenção, entro no refeitório e vejo Yui, Ayumi, Afrodite, Subaru e Shu em uma mesa no canto, caminho em direção ao local e me sento ao lado da ruiva, de frente para os vampiros e para a loira.
-Bom, irei lhes contar por que sou "stripper".
Eles concordam e apoiam suas cabeças nas mãos, suspiro profundamente, a ruiva e a morena apertam minhas mãos, me encorajando.
-Não tenho memórias de antes de meus 7 anos de vida, eu e Logan, que na época tinha 10 anos fomos adotados por nosso mestre, ele é um dos ajudantes do diabo e nos treinou para caçar os fora da lei do inferno, tecnicamente o trabalho de "stripper" é uma forma de atrair os alvos, Afrodite me ajuda e me substitui, Ayumi é filha de um alfa.
A loira sorri, lágrimas escorriam pela sua bochecha-Graças a Deus, eu fiquei tão assustada quando vi aquilo.
-Você já dormiu com algum de seus "clientes"?-Shu pergunta, nego, escuto o alvoroço de algumas meninas que se aproximavam, me viro para trás e tento entender a situação, no meio delas um rosto me chama a atenção.
-Só pode ser brincadeira-A ruiva se vira, em seguida me olha.
-Eu juro que eu não sabia.
-Vou sair daqui-Me levanto e pego minha bolsa, mas não fui rápida o suficiente.
-Clark, vejo que ficou mais bela do que da última vez que nos vimos-Trinco meus dentes, escuto sua risada debochada, mas sou surpreendida quando alguém segura minha mão, percebo ser o loiro, ele se aproxima de meu ouvido-Vá para a biblioteca, logo te encontro-Ele sussurra, sorrio e lhe dou um beijo na bochecha, sinto olhares em mim, mas sigo em frente.
Entro na biblioteca e vou para o andar de cima, olho as estantes e procuro um título que me chame a minha atenção, logo o acho, mas estava muito alto, tento alcançar mas falho, logo sou encostada na estante, um corpo rígido se encosta por trás de mim, uma mão alcança o livro e se afasta, me viro e vejo o moreno de olhos róseos, o mesmo tira os óculos.
-Cansei de ser o certinho, isso é culpa sua...Clark-Ele coloca o livro no meio de minhas pernas e vai subindo, minha saia acompanhava o movimento de sua mão, o contato do livro com minha pele me causa um calor inexplicável, ele tira e me puxa pela cintura, nos encaramos antes do mesmo morder meu pescoço.
AUTORA
Minutos antes...
Um carro para na frente da escola noturna, um jovem de fios vermelhos sai do carro, seu sorriso era malicioso, o mesmo fala com alguém no telefone enquanto entrava nos corredores, as meninas logo dão gritinhos com a beleza do garoto.
-Irei leva-la para você, tenho que desligar-Ele desliga o aparelho e acena para as meninas, elas se aproximam e começam a perguntar coisas para o mais alto, que as respondia com simpatia.
-Meninas, podem me ajudar?
-O que ganhamos com isso?-Yuka pergunta de forma desconfiada-Um encontro, preciso achar minha irmã, alguém pode me ajudar?
-Quem é sua irmã?-A loira pergunta
-Afrodite-O mais alto responde, a loira fica com uma expressão de desprezo.
-Esta no refeitório, venha irei mostrar-A loira o puxa até o refeitório, ele logo presta atenção na de cabelos pretos.
*Dylan*
-Clark, vejo que ficou mais bela do que da última vez que nos vimos-A mesma se vira, sorrio, Brooke revira os olhos, o loiro se levanta e pega sua mão, a puxa e sussurra algo no ouvido da mesma, ela sorri e lhe dá um beijo na bochecha, o vampiro me encara enquanto a mesma se afastava, rosno.
-O que faz aqui?-Minha irmã pergunta, me viro para a mais nova.
-Papai me mandou atrás de você e quero ter uns dias divertidos, sua namorada é realmente linda irmãzinha.
-Não ouse chegar perto dela-Ela me mata com o olhar, gargalho e me viro para as meninas.
-Poderiam ir embora? Quero aproveitar um tempo com minha irmã
As meninas concordam e saem, me sento na mesa, mas Ayumi e Afrodite saem, o que me deixa a sós com o platinado e a loira.
-Eai?
-Você parece ser um babaca-O platinado fala e se levanta, puxando a loira com ele, o que me deixa sozinho.
-É sempre bom receber boas vindas não é anjinho?
-Carla...-Sorrio ao ver os fundadores, ambos se sentam em minha frente.
-Quanto tempo que não os vejo, meus velhos amigos...o que anda acontecendo nessa escola?-Eles se olham.
*Brooke*
Ouvia a história que o moreno me contava enquanto estava em seu colo, sua voz era rouca e calma, o que me causava uma sensação de segurança, terei que falar com o loiro, ele não apareceu desde aquela hora.
-Finalmente te achei Brooke-Levanto a cabeça, vejo a ruiva, seu rosto demonstrava medo e preocupação, sentimentos comuns por causa do ruivo.
-O que foi?
-Meu pai esta vindo para Tokyo.
-Merda.
YOU ARE READING
Brooke Clark
FanficUma nova aluna pode causar muitas confusões para Yui e os vampiros..... Brooke Clark, uma americana de 17 anos que se mudou para o japão pelo emprego de seu irmão mais velho, acaba se inscrevendo na escola de suas duas melhores amigas, a mesma escol...