HORAS DEPOIS...
*Brooke*
Me encosto no muro da escola, observo os alunos saindo rapidamente do prédio e formando um círculo ao redor de duas limosines, garotas gritavam histéricas com cartazes em suas mãos, os meninos sorriam maliciosos ao verem seus seios saltando, que situação patética para uma escola.
-O que é toda essa aglomeração?-Pergunto para a ruiva ao meu lado que olhava sua namorada se aproximar-Estão esperando os Sakamakis e Mukamis saírem, são os donos da escola praticamente-Ela fala, Ayumi chega ao nosso lado e ambas dão um selinho, Sakamaki novamente, o sobrenome está em todo lugar.
-Patéticos-Falo e fecho os olhos, encostando a cabeça no muro.
-Não seja cruel Clark, eles são bonitos-Ayumi fala, trinco os dentes.
-Os bonitos são os piores babacas que existem.
-Incluindo o seu irmão, por que o que ele tem de lindo tem de babaca-A ruiva fala, sorrio e abro os olhos a encarando.
-Fato-Ayumi concorda, a ruiva puxa a morena pela cintura, lhe dando um beijo, os braços da morena se enrolam no pescoço da maior.
-Vocês sabem que é do meu irmão que estão falando né?-Falo incomodada ao saber que minhas amigas achavam meu irmão bonito.
Elas me olham maliciosas, reviro os olhos mas sinto olhares em mim, isso não é bom....
-Puta merda, tu tá muito fodida Clark-Afrodite fala rindo, Ayumi concorda e aponta com a cabeça para o meio da aglomeração, sigo com o olhar e vejo alguns caras olhando para mim, todos eram impecáveis...
-Eles não são humanos, é muita beleza-Ayumi fala se abanando...
-Não são mesmo-Sussurro e escuto uma buzina, viro minha cabeça e vejo o carro do meu irmão, logo o moreno sai do veículo e vem até nós, seu andar confiante e sorriso ladino chamaram a atenção, inclusive dos dez homens que haviam perdido o momento da fama.
-Boa noite meninas-Meu irmão fala quando chega perto de nós, ele me dá um beijo na testa e se afasta, arrumando seu cabelo, reviro os olhos.
-Clark 1- A ruiva fala e sorri, meu irmão copia o gesto, Ayumi só acena com a cabeça, ambos não eram tão próximos.
-Boa noite maninha-Ele fala, suspiro e caminho até o carro, me encostando no mesmo.
-Vamos, você já chamou muito atenção outdoor ambulante-Ele sorri e se despede com a cabeça das meninas, indo em direção ao banco do motorista, sorrio e me viro para a loirinha, aceno, ela devolve o gesto de forma envergonhada.
Entro no carro e meu irmão liga o carro, dirigindo para nossa casa.
-Pronto Logan, pode tirar o sorriso falso da cara.
-Por que suas coisas estão empacotadas?
-Vou morar com as meninas.
-Não, estamos em território inimigo.
Ele fala e eu suspiro, encosto minha cabeça no vidro do carro e fico olhando a movimentada Tokyo, era final da noite e ainda havia muita gente na rua, ele desvia o caminho, estranho e ele percebe, suspirando.
-Vamos ficar fora hoje.
-Posso ficar no bar?
-Uhum
YOU ARE READING
Brooke Clark
FanfictionUma nova aluna pode causar muitas confusões para Yui e os vampiros..... Brooke Clark, uma americana de 17 anos que se mudou para o japão pelo emprego de seu irmão mais velho, acaba se inscrevendo na escola de suas duas melhores amigas, a mesma escol...