*Brooke*
Entro na sala e logo sou barrada pelo professor, peço desculpas e vou me sentar mas acabo me cortando com o papel do caderno(bem patético...mas vida que segue).
Percebo um olhar sobre mim, era o moreno de óculos, que maravilha...lambo a ferida e logo a mesma se cura, sorrio acenando para o moreno que vira rapidamente para frente.
Que fofo...o vampiro ainda tem sentimentos.
Solto uma risadinha e percebo o pulso dele se apertar, Shu ri ao meu lado.
-Você acabou de provocar Reiji, isso é raro.
-Deixe adivinhar...o senhor certinho não gosta de contato visual-O loiro nega com a cabeça.
-Vai acabar mexendo com o fogo garotinha.
-Silêncio-O professor fala, sorrio.
-Eu sempre gostei de brincar com o fogo.-Ele ri e dorme, reviro os olhos e presto atenção na aula.
No intervalo...
Me sento numa mesa no canto do refeitório, meu celular começa a tocar, atendo e deixo no viva-voz, dou um gole no suco em minha mão.
O que você quer?
Afrodite: Nossa que mal humor.Desculpa meu amorzinho, por que me ligou?
Afrodite: É verdade que vai ficar aqui em casa nesse final de semana?
Hoje é terça ruiva.
Afrodite: Seu irmão me ligou, vai ficar fora a semana toda, parece que o chefe de vocês ligou.
Você vem me buscar?
Afrodite: Não posso, Ayumi piorou.
Tudo bem, eu pego um táxi.
Afrodite: Ok, mas eai como estão as coisas?
-Ei novata-Yuka me chama, levanto a cabeça e vejo a garota com mais duas meninas.
Afrodite: Meu radar de puta tá apitando aqui-A ruiva fala pelo viva-voz, seguro a risada e desligo o celular, a loira e as amigas se sentam na mesa em que eu estava.
-Creio que não deixei vocês sentarem comigo-A loira me encara, suspiro.
-Não seja burra novata...esta sentada com as 3 garotas mais importante desse colégio.
-Nossa que vitória, só deixa eu colocar minha medalha aqui-Falo com ironia e ela me olha com raiva.
-Perdi a fome-Falo e me levanto, ficando de costas para o grupinho.
-Vejo que prefere ficar com as aberrações.
Vaca
Me viro para a mesa e me sento, a loira sorri.
Pego seu cabelo e o finjo admirar seus fios, empurro sua cabeça em direção a mesa, suas amigas soltam gritinhos enquanto o nariz da mesma escorria sangue-Nunca mais fale delas assim-Bato sua cabeça de novo na mesa, suas amigas saem correndo.
YOU ARE READING
Brooke Clark
FanfictionUma nova aluna pode causar muitas confusões para Yui e os vampiros..... Brooke Clark, uma americana de 17 anos que se mudou para o japão pelo emprego de seu irmão mais velho, acaba se inscrevendo na escola de suas duas melhores amigas, a mesma escol...