golden eyes

7 0 0
                                    

*Logan*(Sexta-feira)

Abro meus olhos e me sento, a lua mostrava que eu dormi muito mais do que devia, me sento na cama e suspiro, olho o relógio.

A morena havia acabado de entrar na aula, gemo de dor e aperto meu ombro, meus músculos ainda doíam pela surra que levei ontem daquele maldito vampiro.

Me levanto e me visto, entro no carro e vou em direção ao bar, quando entro sinto o forte cheiro de sangue e drogas.

Por fora, era um bar com strippers, mas na verdade minha boate era um bordel...para seres sobrenaturais.

Cumprimento os homens enquanto caminho em direção ao meu escritório, abro a porta do cômodo e entro, fechando logo em seguida, quando me viro para a minha mesa percebo a pilha de papéis em cima da mesma, suspiro.

-Porra.

2 HORAS DEPOIS...

Alguém bate na porta, suspiro e levanto a cabeça da papelada.

-Tá aberta-Falo ríspido, a porta é aberta e Hiroshi entra, bagunço meus cabelos com a mão e encaro o mais velho.

-Desculpe atrapalhar senhor, mas ele está aqui-Me levanto e sigo o barman até uma das áreas vip, no meio de 3 garotas estava ele...

-Me chamou?-O homem aponta para o sofá em sua frente, suspiro, solto minha gravata e abro alguns botões de minha camisa, me jogo no sofá e aceito a taça de sangue que Hiroshi me serviu.

-Mais alguma coisa?-Hiroshi pergunta, nego com a cabeça...

Ele se curva e sai, duas meninas entram e vem em minha direção, uma se senta em meu colo e a outra ao meu lado, ambas me acariciavam e beijavam meu corpo.

-Suas garotas são realmente lindas, quem as escolhe?-Ele pergunta enquanto observa a platinada no palco, seus olhos a devoraram.

-Minha irmã as convence, todas estão aqui porque querem ou porque precisam.

-E como ela esta? Sua irmã-O mais velho pergunta, seu sorriso era cruel, sabia que aquilo era um teste, mas não iria deixar os Sakamakis vencerem de novo.

-Creio que não seja da sua conta-Respondo e ele gargalha-Logan e sua língua grande...você deve ter medo de mim criança-Reviro os olhos-Não tenho medo de você...por que teria medo de um insignificante?

Ele mostra as presas e puxa Yuna quando a mesma se aproxima de nós, a platinada cai em seu colo, o esverdeado morde seu pescoço, segundos depois ele a larga e a empurra para o chão, seus olhos me analisam, o encaro, seu rosto estava todo queimado, é....o ruivo fez um bom trabalho.

-Nunca mais entre aqui-Falo de forma fria, ele me analisa.

-Por que isso? Qual é Logan, somos amigos

-Primeiro, não somos amigos, segundo, você nunca mais pense na minha irmã e terceiro, não toque nas minhas garotas sem autorização, você sabe onde é a saída.

Ele se levanta e sai, as garotas me olham, as dispenso com a mão e elas saem, me deixando sozinho, olho para o teto, seu sorriso vem em minha mente e me acalma.

Meu telefone toca, me dispensando das memórias, o pego do bolso e sorrio ao ver a foto na tela, atendo a ligação.

Alô?

Brooke ClarkWhere stories live. Discover now